iguana doente :s

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
mendi
Registado: segunda ago 01, 2011 4:29 am

segunda ago 01, 2011 4:39 am

Boas
preciso que alguem experiente com iguanas me ajudasse ..
ela nao anda a comer a uns dias, esta sempre a dormir, e hoje quando cheguei a casa ela estava " morta ", de barriga para cima e sem se respirar, nao tive coragem para lhe mexer e sai de casa, quando voltei para a tirar de la ela estava deitada no tronco dela mas muuuito fraca, mal se mexia e mal respirava e quando a tirei do terrario e pus em cima da mesa ela começou a reagir e agora esta +/- :s
alguem me diz o que pode ser isto ?
xX513Xx
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 1:42 pm

segunda ago 01, 2011 6:42 am

man nessas coisas não se pode hesitar é ir com ela o rápido possível para um Vet...
só assim vai saber o que tem o que pode fazer...
abraços e as melhoras da fera
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

segunda ago 01, 2011 1:27 pm

Existem n doenças e n causas para uma iguana chegar a esse estado. O conselho é ir imediatamente ao veterinário, isso não está nada famoso e se continuares sem tomar medidas, ela fica de barriga para o ar de vez.
Certifica-te que ela vai ao vet e que tem as condições necessárias ( terrário decente, lâmpada UVB, aquecimento controlado e verduras frescas diariamente).
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
zitapets

terça ago 02, 2011 2:16 pm

Diagnóticos são da responsabilidade de um veterinário. Por favor consulte um.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Répteis e Anfíbios”