SNOW, já está com a familia! ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado jul 23, 2011 2:14 pm

:lol:

Obrigada, Tasse! :wink:

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jul 23, 2011 2:21 pm

Ora fui ver e já só faltam estes números para a Branquinha ser «tratada»:

27 , 28 , 29 , 30 , 31, 34 , 35 , 38 , 39 , 40 , 41 , 42 , 43 , 44 , 45 , 46 , 48

Quem quer uma rifa, quem quer? :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda jul 25, 2011 10:58 pm

No domingo tenho uma comemoração de anos de casado de famíliares portanto dava-me jeito os brincos :lol:
son1a
Membro Veterano

segunda jul 25, 2011 11:03 pm

Pessoal, comprem lá uma rifita para despachar isto! Vá lá, n se acanhem! :lol:

<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 4:38 pm

Esta iniciativa reverte a favor da Branquinha, uma gata de rua que teve os seus filhotes á mercê da maldade humana.
Felizmente, foi acolhida juntamente com os seus pequenos, revelando se uma mãe extremosa.
A Branquinha já viu partir 3 das suas 4 crias, e está neste momento pronta para ser esterilizada.

-Os prémios são uns brincos com tons azul turquesa, um colar de pedras branco e preto e, a Enciclopédia dos gatos da Royal Canin.

-Serão vendidas 50 rifas (do 01 ao 50), a 1,0 € cada uma.

-Para a compra e/ou reserva das rifas, poderá enviar um email para [email protected], ou deixar coment.

-O pagamento deverá ser feito para o NIB 003 508 480 000 707 990 018 (CGD)
As rifas poderão ser reservadas, mas só serão consideradas vendidas após o pagamento efectivo das mesmas.

-Após a venda de todos as rifas, o número vencedor será igual ao último nº sorteado (de 01 a 50) no sorteio do Euromilhões, exactamente a seguir ao dia da venda da última rifa.

Muito obrigada!

A BRANQUINHA
Imagem

Os prémios:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Numeros disponiveis:

27 , 28 , 29 , 30 , 31, 34 , 35 , 38 , 39 , 40 , 41 , 42 , 43 , 44 , 45 , 46 , 48

Numeros reservados:

Numeros vendidos:

Rute Figueiredo - 33
Nádea Cirilo - 36
Liliana28 - 1 , 5 , 7 , 21 , 37
CarlotaSMAR - 3 , 19 , 49
Sónia Silva - 24 , 25
Tassebem - 13 , 4
Wentty - 9 , 23
Pequebrado - 18 , 32
Mafalda Martins - 17, 20 , 22 ,47 , 50
Anónimo - 2 , 6 , 8 , 10 , 11 , 12 , 14 , 15 , 16 , 26

Obrigada a todos! :)

<p>&nbsp;</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo jul 31, 2011 4:54 am

Oh Sonia tá dificil as rifinhas, secalhar fui eu que sem o querer enguicei isto...da fama não me livro... :wink:

Se não me tivesse ontem surgido um caso inesperado e que vai ser necessario internamento ficaria ainda com mais alguma mas...desejo muita sorte pois a Branquinha merece :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
son1a
Membro Veterano

terça ago 02, 2011 3:05 pm

:(

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça ago 02, 2011 3:32 pm

Estive aqui a fazer uns cálculos mais ou menos complexos e, sendo que falta vender 17 (dezassete) rifas, era apenas preciso que 17 (dezassete) pessoas comprassem uma rifa por 1 (um) aéreo para que se acabassem de vender o raio das rifas todas e a Branquinha pudesse ser esterilizada.

Pede-se, portanto, a estas 17 pessoas que efectuem a compra das ditas.

E como está a Branquinha, Sónia? Já mais afoita?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
son1a
Membro Veterano

terça ago 02, 2011 5:08 pm

Tassebem Escreveu:Estive aqui a fazer uns cálculos mais ou menos complexos e, sendo que falta vender 17 (dezassete) rifas, era apenas preciso que 17 (dezassete) pessoas comprassem uma rifa por 1 (um) aéreo para que se acabassem de vender o raio das rifas todas e a Branquinha pudesse ser esterilizada.

Pede-se, portanto, a estas 17 pessoas que efectuem a compra das ditas.

E como está a Branquinha, Sónia? Já mais afoita?
Obrigada, Tasse!
O Pedro diz que já lhe faz festas! :o
De mim foge como o diabo foge da cruz... :roll:

<p>&nbsp;</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

quarta ago 03, 2011 2:36 am

Farei a minha parte a querida Branquinha tal como todas "as branquinhas" merecem o melhor do mundo, será menos um boleco que se come...pois as costas estão já largas para comer demais e temos medidas de austeridade fortes.

Sonia por favora reserva-me o nº29, farei TB ao final do dia e envio comprovativo,acrescento nome Branquinha.

sorte Branquinha :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta ago 03, 2011 10:08 am

É assim mesmo, CarlotaSMAR. :D E assim sendo, faltam só

16 rifas x 1 aéreo por pessoa = esterilização da Branquinha

Vá lá, dêem uma ajuda, que o Governo ainda não cortou nos subsídios de férias... :wink:
son1a
Membro Veterano

sexta ago 05, 2011 12:02 am

CarlotaSMAR Escreveu:Farei a minha parte a querida Branquinha tal como todas "as branquinhas" merecem o melhor do mundo, será menos um boleco que se come...pois as costas estão já largas para comer demais e temos medidas de austeridade fortes.

Sonia por favora reserva-me o nº29, farei TB ao final do dia e envio comprovativo,acrescento nome Branquinha.

sorte Branquinha :arrow:
Obrigada, Vera! :)

Pessoal, uma rifinha, por favor!!!! :|

<p>&nbsp;</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sexta ago 05, 2011 2:10 am

Sonia desculpa mas apenas há pouco consegui algum tempo para mim, TB efectuada e mail enviado com comprovativo.

Nessa TB vai incluido valor para mais um numero que deixo ao teu criterio :wink:

Anima-te pois tal como humanos nem todos os animais nascem com aquela estrelinha especial ...pode demorar mas vai lá... sorte Branquinha linda :wink:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
son1a
Membro Veterano

sexta ago 05, 2011 1:07 pm

Amigos, já começo a desesperar, e a Branquinha idem...

Uma rifinha, por favor!
Já viram bem os prémios???? :D :P

<p>&nbsp;</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sexta ago 05, 2011 9:59 pm

Sonia não desanimes pois atrai negatividade vai em frente.

Olha a minha TB foi feita e na mensagem anterior pedi-te para guardares outro numero á tua escolha que deixei já pago.

Acho que nem viste isso escrito, animo que tudo se consegue com tempo,persistencia e muita energia positiva :wink:

Sorte para a amiga Branquinha :arrow:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”