Bom dia. bem, é o seguinte... apareceu aqui ao pe do meu trabalho, um pitbull, ou arraçado de pitbull... com varios maus tratos,marcas no pelo, sem pelo de lutas de rua, carraças, todo sujo(quase preto) pelo manchado com tres pingos de uma cor tipo amarelada na cabeça... orelhas todas sujas(pretas)....muitissimo manso, sempre de pe atras com as pessoas(medo) sempre com rabo entre as pernas. Hoje já está muito melhor,ja confia muito mais. Ainda a pouco dei-lhe um banho daqueles industriais, e ele na sua, muito calmo se stresses nenhuns. ainda me deu umas lembidelas pela cara(que devia ser de agradecimento) ja lhe tirei as carraças, limpei-lhe os ouvidos, e meti-lhe betadine onde estavam as carraças agarradas, e ferida recente na parte do joelho da perna de tras....
De certeza que era cao para lutas, e deviam bater no cao, para ver se o tornavam mau... como nao prestava para tal coisa, abandonaram-no... filhos de uma grande p***!!
realmente isto é triste... mete-me uma raiva... para quê isto? e porque?
agora a minha duvida é:
como hj dei banho, amanha posso fazer a vacinação, desparasitaçao e microchip? tenho de lhe meter a pipeta para as carraças, mas disseram-me que era melhor esperar 48horas apos o banho, porque o shampoo corta o efeito da pipeta...é verdade?
desculpem-me este grande testamento...
cumps Jader Ribeiro