Gold Pet encomendas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quarta ago 03, 2011 12:39 am

OLá boas noites a todos

Já alguém fez compras online de comida para gato ou cão pela Gold Pet aqui em Portugal?
Os preços são muito competitivos, mas as encomendas têm de ser pagas em transferência bancária e não têm outra opção, esta é uma situação que nos deixa sempre com um "pé atrás".

Se alguém conhece o site agradeço a informação.
Obrigado a todos

Ana
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta ago 03, 2011 2:42 am

Sem querer de modo algum interferir na sua vontade questiono se visitou já a Zooplus e a Tienda,sites espanhois.

Os preços de tudo são optimos e quanto a entregas nada tenho a obstar,rapidos e tudo correcto, sei que a partir de determinado valor não se paga portes de correio, creio que seja cerca dos 40 euros.

Mais foristas daqui são já clientes pois na minha opinião o que encarece os artigos são mesmo os portes.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
AnaNuno
Membro Veterano
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quarta ago 03, 2011 2:52 am

CarlotaSMAR Escreveu:Sem querer de modo algum interferir na sua vontade questiono se visitou já a Zooplus e a Tienda,sites espanhois.

Os preços de tudo são optimos e quanto a entregas nada tenho a obstar,rapidos e tudo correcto, sei que a partir de determinado valor não se paga portes de correio, creio que seja cerca dos 40 euros.

Mais foristas daqui são já clientes pois na minha opinião o que encarece os artigos são mesmo os portes.
Olá e obrigada pela resposta ;)
Não está de modo algum a interferir em nada eheheh, apenas andei a pesquisar sites portugueses e deparei-me com esse, fiquei curiosa.

Sim a Zooplus tem preços magníficos e aliás estou mesmo tentada a fazer uma encomenda, mas neste site português encontrei a ração Hill's mais barata, mas já estive a ver que a nivel de areias ou mesmo comidas húmidas, não têm grande variedade.

Prefiro sem duvida a Zooplus á Tienda

os portes são grátis acima de 60€ para a Zoo e creio 49,90 para a Tienda, mas mesmo assim vale a pena fazer uma encomenda desse valor. :wink:
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

quarta ago 03, 2011 7:46 am

Eu uso a Gold Pet há um anos, sou amiga do dono, pois ele é criador de Goldens. Só faço o pagamento no acto da entrega, mas isso é porque moro em Leiria e a loja é de Leiria, vêm entregar-me os produtos a casa num carro que tem multibanco.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta ago 03, 2011 8:07 am

Também já comprei através da Goldpet mais do uma vez e não tive nenhum problema. Gostei bastante.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta ago 03, 2011 8:55 am

tbm já comprei o meu arranhador na Gold pet e não tive qualquer problema.
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

quarta ago 03, 2011 1:11 pm

AnaNuno Escreveu:
CarlotaSMAR Escreveu:Sem querer de modo algum interferir na sua vontade questiono se visitou já a Zooplus e a Tienda,sites espanhois.

Olá e obrigada pela resposta ;)
Não está de modo algum a interferir em nada eheheh, apenas andei a pesquisar sites portugueses e deparei-me com esse, fiquei curiosa.

Sim a Zooplus tem preços magníficos e aliás estou mesmo tentada a fazer uma encomenda, mas neste site português encontrei a ração Hill's mais barata, mas já estive a ver que a nivel de areias ou mesmo comidas húmidas, não têm grande variedade.

Prefiro sem duvida a Zooplus á Tienda

os portes são grátis acima de 60€ para a Zoo e creio 49,90 para a Tienda, mas mesmo assim vale a pena fazer uma encomenda desse valor. :wink:
O valor para oferta dos portes é igual tanto para a ZooPlus como para a Tienda ;)
Eu mando vir da ZooPLus e vem sempre tudo impecavel, a minha sogra costuma mandar vir da Tienda e está muito satisfeita :)
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta ago 03, 2011 1:45 pm

Por azar a semana passada recebi uma encomenda da zooplus e falta um artigo na encomenda :(
Segundo me informaram por email, não reenviam os artigos em falta fora das encomendas.
Vou ter de preencher um formulário para o reembolso :roll:
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

quarta ago 03, 2011 3:02 pm

99smiles Escreveu:Por azar a semana passada recebi uma encomenda da zooplus e falta um artigo na encomenda :(
Segundo me informaram por email, não reenviam os artigos em falta fora das encomendas.
Vou ter de preencher um formulário para o reembolso :roll:
A sério? :(
Por acaso, nunca me aconteceu e nem fazia ideia de como se processava... mas é um pouco chato, principalmente se for um artigo que se esteja a precisar com alguma urgência :roll:
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta ago 03, 2011 3:07 pm

Por acaso era um brinquedo, nada de muita importancia, mas se fosse ração já ia fazer muita diferença
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta ago 03, 2011 4:40 pm

ReginaVieira Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Acho que se poderia abrir um tópico(ou utilizar este) sobre as lojas de animais online, e falar das desvantagens e vantagens de cada uma, assim ficaríamos todos prevenidos para as que não fosse grande coisa :wink:
Já criei um tópico para este assunto que menciono acima.
Está na parte dos animais de estimação, visto que se destina a qualquer espécie de animal domestico :wink:

Vejam: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91236
AnaNuno
Membro Veterano

quarta ago 03, 2011 10:46 pm

OBRIGADA a todos pelo esclarecimento!

Parece então que a Goldpet é mais um site de confiança, fico contente, pois como disse eles têm alguns preços muito em conta.

Mesmo que encomende umas coisitas daqui outras dali, vai-se ajudando todos :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”