PauloC3 Escreveu:LuluB Escreveu:Absolutamente ridícula, esta discussão. E inútil, também.
Não se pode chamar bebé a um cachorro, mas pode-se chamar qualquer coisa do reino animal, vegetal ou até culinário a um bebé humano, que ninguém estranha nem discute...
Não é "não se pode", vá lá ler tudo, senhora! Se não tiver paciência para ler, até porque é rídiculo e inútil, ponha de lado no prato. Isto é mais uma discussão para desocupados e para quem não tem nada mais que fazer, por isso até não é nada consigo.
Lá estás tu a exigir demais das pessoas pah... isto sendo uma discussão ridicula e inutil, já deverias saber que o pessoal nem lê, participa só para dar continuidade ao ridiculo e ao inutil.
Siga p'ra bingo.
Não me incomoda absolutamente nada que tratem os cães/gatos ou qualquer outro animal por bébés, filhotes, meninos ou seja lá o que for.
Incomoda-me os maus tratos e o abandono... isso sim, incomoda-me e muito.
Incomoda-me a ridicularização dos animais, humanizando-os de forma patética.
Incomoda-me que se continuem a abrir tópicos solicitando ajuda para animais que, aparentemente estão ou podem estar gravemente doentes enquanto se fica sentado à espera da resposta virtual em vez de se correr de imediato para o Vet.
Os meus cães (os meus animais em geral) são os os meus meninos... os meus eternos bébés e não me pesa absolutamente nada na consciência que assim seja, desde que os respeite e adopte uma postura responsável relativamente ao seu bem estar e à decisão que eu tomei no momento que me permiti a partilhar com eles a minha vida.