Já há muito tempo que não vinha até aqui.
Tenho um amigo que começa a ter muitos problemas com os vizinhos por causa do seu cão, visto este de noite ladrar muito e acordar os bebés pequenos.
O que ele queria comprar era uma coleira que quando o cão ladra, este emite uma pequeno choque, que com o tempo faz com que o cão não ladre por tudo e por nada.
Bem alguns de vocês já devem estar a ferver e prontos a escrever altas criticas em relação a isto, mas tenham calma pensem um bocadinho, o que será melhor o cão habituar-se a não ladrar e depois tirar a coleira, ou o meu amigo ter que ver os funcionários da câmara a ter levar o “FOX” para o canil, pois ele não tem outras alternativas; ponham-se na situação dele e depois falem.
Bem mas o que queria perguntar era se alguém sabe onde ele possa comprar a tal coleira, eu já vi uma vez na net mas não me lembro onde.
Cordiais Saudações pra todos


