Paguei €50, já com iva incluído, a 1ª dose, sem o teste.ClaraBali Escreveu:drilldown1 e pituxa, são de que zona? Ficou tão barata a vacina! Para mim fica a 90€ cada, preço para amiga...
A 38.50€ sou capaz de dar a todos.
Ah e atenção, a minha vet diz que para o ano vai aumentar.
Vacina contra a Leishmaniose (Votação)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Sei que a vacina foi criada em França e lançada inicialmente em Portugal...
Alguém sabe se já foi entretanto apresentada aos outros países da Europa ou mesmo ao país que a criou, ou será que ainda não têm as informações todas para saber se funciona ou não!?
Eu pessoalmente prefiro ter cuidado com a exposição do meu animal e colocar a coleira insecticida do que pagar para testarem nos meus animais vacinas que não oferecem 100% de garantia de protecção nem apresentam uma convincente lista de efeitos secundários ou riscos.
Alguém sabe se já foi entretanto apresentada aos outros países da Europa ou mesmo ao país que a criou, ou será que ainda não têm as informações todas para saber se funciona ou não!?
Eu pessoalmente prefiro ter cuidado com a exposição do meu animal e colocar a coleira insecticida do que pagar para testarem nos meus animais vacinas que não oferecem 100% de garantia de protecção nem apresentam uma convincente lista de efeitos secundários ou riscos.
Se não tivessem as "informações todas para saber se funciona ou não" nem sequer tinha sido lançada em PortugalLUANFICO Escreveu:Sei que a vacina foi criada em França e lançada inicialmente em Portugal...

Presumo então que não vacina os seus animais, uma vez que não há NENHUMA vacina que "ofereça 100% de garantia de protecção"LUANFICO Escreveu:Eu pessoalmente prefiro ter cuidado com a exposição do meu animal e colocar a coleira insecticida do que pagar para testarem nos meus animais vacinas que não oferecem 100% de garantia de protecção nem apresentam uma convincente lista de efeitos secundários ou riscos

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
ola, eu ja me informei com os meus vets sobre a vacina e a minha Petra ainda tem 5 meses por isso ainda falta um pouco´, mas vou mesmo dar pk o meu floquinho morreu com isso o ano passado.. e sofreu e teve que ser abatido
bem vou pagar 135€ se a pagar toda logo. sou do algarve!! mas vou mesmo.

bem vou pagar 135€ se a pagar toda logo. sou do algarve!! mas vou mesmo.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Lá em casa quem vai levar a vacina é o nosso Amstaff, o Fred, que vive na quinta. Custa 45€, aqui na Margem Sul do Tejo. O teste custa 12€. Só estamos à espera de passar um mês das vacinas anuais (é pré-requisito) para irmos fazer o teste e vaciná-lo. Os nossos outros cães não vão ser vacinados, porque vivem em casa e não estão expostos nem em zona de risco.
<p>Moderadora do Fórum do Chihuahua.</p>
<p> </p>
<p> </p>
Segundo tenho conhecimento, se for antes dos seis meses não é necessário fazer análise (para verificar se o animal está ou não infectado) e pode fazer-se logo a vacinação. Se for depois dos seis meses, primeiro tem de fazer a análise e só depois de saber se o resultado é negativo é que se inicia a vacinação.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Marco99 Escreveu:vou dar porque no cidade onde moro (valongo) ja apareceu um caso de lashemaniose lá no meu vet, e como mais vale prevenir que remediar, vou avanaçar.
fica por 42€ ja com a consulta.
A sério? Em Valongo? Caramba... Já tinha decidido vacinar, mas não sabia. Moro mesmo ao lado...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Não me diga...
è tão estranho então que o laboratorio refira que a vacina não deve sr dada ANTES dos seis meses.
Mas enfim, diga lá, tem informações supersecretas ou simplesmente decidiu mandar uma boca sem sentido e completamente enganadora para fignir que sabe do que fala ?
è tão estranho então que o laboratorio refira que a vacina não deve sr dada ANTES dos seis meses.
Mas enfim, diga lá, tem informações supersecretas ou simplesmente decidiu mandar uma boca sem sentido e completamente enganadora para fignir que sabe do que fala ?
Star005 Escreveu:Segundo tenho conhecimento, se for antes dos seis meses não é necessário fazer análise (para verificar se o animal está ou não infectado) e pode fazer-se logo a vacinação. Se for depois dos seis meses, primeiro tem de fazer a análise e só depois de saber se o resultado é negativo é que se inicia a vacinação.
Bem, os preços variam e muito
O veterinario do meu cão (hospital varzea de sintra), disse-me o seguinte:
1º-Fazer uma analise para ver se é portador da doença ou não....35€
2º.São 3 doses de vacinas de 3 em 3 semanas ........................125€
Total: São 160€, é muito caro realmente

O veterinario do meu cão (hospital varzea de sintra), disse-me o seguinte:
1º-Fazer uma analise para ver se é portador da doença ou não....35€
2º.São 3 doses de vacinas de 3 em 3 semanas ........................125€
Total: São 160€, é muito caro realmente