Encantador de Cães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
A sério que o PA está em 2º lugar como raça mais perigosa?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Os cães mais perigosos, são alguns dos das raças miniaturas. Esses é que são maus, ladram e tentam chegar-se a nós com os dentes todos de fora
Os grandalhões tipo pit bulls e rottweilers são um amor, dão muitos beijinhos e estão sempre a pedir mimo

Os grandalhões tipo pit bulls e rottweilers são um amor, dão muitos beijinhos e estão sempre a pedir mimo

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm
A minha falecida Caniche, por exemploReginaVieira Escreveu:Os cães mais perigosos, são alguns dos das raças miniaturas. Esses é que são maus, ladram e tentam chegar-se a nós com os dentes todos de fora![]()
![]()

Dominava completamente a minha PA, que era 4 vezes maior que ela

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Acontece isso muitas vezes, não sei bem porquêCavaleiraVNF Escreveu:A minha falecida Caniche, por exemploReginaVieira Escreveu:Os cães mais perigosos, são alguns dos das raças miniaturas. Esses é que são maus, ladram e tentam chegar-se a nós com os dentes todos de fora![]()
![]()
Os grandalhões tipo pit bulls e rottweilers são um amor, dão muitos beijinhos e estão sempre a pedir mimo![]()
Dominava completamente a minha PA, que era 4 vezes maior que ela

Há muitos pequenotes que se atiram à minha pequena, não muito pequena(gordinha de 15kg) e ela foge de medo

Não generalizem que também não é bem assim.ReginaVieira Escreveu:Os cães mais perigosos, são alguns dos das raças miniaturas. Esses é que são maus, ladram e tentam chegar-se a nós com os dentes todos de fora![]()
![]()
Claro que um cão pequeno pode ser mais agressivo que um grande, geralmente até é.Mas não vamos comparar a dimensão do estrago feito por um e por outro.
Embora não concorde, de todo, com a classificação e a segregação existente em relação a certas raças, nem com a lei na sua forma actual, aceito e compreendo o sentido de se dizer que cães de porte maior são potencialmente mais perigosos que cães mais pequenos.
Sofia
O objectivo deste tópico é??... 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
E para que é toda essa agressividade? Olhe que o Cesar Millan só trata de agressividade canina, não humanaJOtme Escreveu:dar a conhecer um video que eu achei interessante. porque? não gostou?
Viu do que se trata? Achei oportuno, puliquei.

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
JOtme, vi o video completo e agradeço por o ter publicado, gostei muito, até porque da parte da manhã tive pouco movimento e ver um video do César é sempre útil, isto na minha humilde opinião, pois acabamos sempre por aprender alguma coisa!JOtme Escreveu:dar a conhecer um video que eu achei interessante. porque? não gostou?
Viu do que se trata? Achei oportuno, puliquei.
Obrigada!

<p>A vida dos cães é demasiado curta. Na verdade, é o único defeito que têm.</p>
Peço desculpa se fui agressiva para alguém que não o merecia...
A maneira como me trataram logo na primeira resposta ao meu tópico pos-me de excelente bom humor,
como podem perceber.
Infelizmente talvez tenha descarregado nos outros.
Inscrevi-me na arca há um ano. Desde aí tenho lido o que os outros dizem sem comentar. Assisti a vários "desacatos" que considerei serem escusados. Quando li "algo" cheio de ironia e "maldade" reagi na defensiva. Peço desculpa.
Um bom dia para todos
A maneira como me trataram logo na primeira resposta ao meu tópico pos-me de excelente bom humor,

Infelizmente talvez tenha descarregado nos outros.
Inscrevi-me na arca há um ano. Desde aí tenho lido o que os outros dizem sem comentar. Assisti a vários "desacatos" que considerei serem escusados. Quando li "algo" cheio de ironia e "maldade" reagi na defensiva. Peço desculpa.
Um bom dia para todos