Krishna a Dobermann da patinha mutilada

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo jul 31, 2011 12:41 am

Lamento imenso que esse emprego tenha acabado assim TheOne, principalmente depois de todo o trabalhão que pareces ter tido a pô-lo nos eixos outra vez!
Eles viram muitos problemas resolvidos, acharam que já podiam pegar por ali e dispensar-te... mas hão-de voltar à estaca zero. Gostava de dizer que se vão arrepender do que te fizeram, mas o arrependimento é coisa que envolve um grande processo mental, e não sei se serão capazes disso.

Boa sorte na procura por um novo desafio, e que o teu trabalho seja mais reconhecido desta vez ;)

A patinha está fantástica, já nem parece da mesma cadela :D
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça ago 02, 2011 10:16 pm

Imagem

Esta é uma boneca dos anos 50, tem cerca de 40cm de altura e é num material que não consigo descrever, não é plástico mas também não é porcelana, mas parte-se se cair ao chão! Os olhitos mexem de um lado para o outro e fecham... Confessem lá, para uma boneca de cerca de 60 anos está com óptimo aspecto!!! Nem uma ruga!!!!

Ok, esta é a nossa bonequita para rifar para ajudar aqui às contas da Krishna.
As rifas terão o valor de 1 patinha e meia (1,50 aério) e haverá 50 nº para cada sorteio. O nº a ser vencedor sairá do último n.º a sair do sorteio do Euromilhões imediatamente seguinte ao fecho das rifas. Agradeço desde já a todos os interessados, a todos os que adquirirem uma rifinha e a todos os que de alguma maneira ajudarem a Krishna!

E um enorme obrigada a quem doou esta boneca, ela não anda por aqui "à vista", mas um enorme beijo para ela!!

Depois de enviarem os comprovativos do pagamento das rifas para o emaill: [email protected], através do NIB

NIB: 0033 000045 283 558 668 05
daremos as rifas como compradas após previamente reservadas

Nrs. disponíveis

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 1o, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50

O quadros das contas é este:

Imagem

Há a acrescentar mais um donativo de 10€, portanto o SALDO FINAL É NEGATIVO EM 619€

Falta um recibo de 73€, de vários pensos que o vet ainda não passou, quem o conhece sabe como é que as coisas funcionam... :wink:

PESSOAL A AJUDA CONTINUA A SER NECESSÁRIA, e a nossa menina no final desta semana, já deverá vir para casa sem penso, só de bota de neoprene que iremos comprar para ela, e não é para ir surfar :twisted:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça ago 02, 2011 10:31 pm

TheOne Escreveu:Imagem

Esta é uma boneca dos anos 50, tem cerca de 40cm de altura e é num material que não consigo descrever, não é plástico mas também não é porcelana, mas parte-se se cair ao chão! Os olhitos mexem de um lado para o outro e fecham...

...
Provavelmente é feita daquilo a que nessa época se chamava "pasta", ou seja: camadas de tiras de papel de jornal coladas sobre moldes e recobertas por uma camada mais ou menos espessa de gesso. Tive muitas bonecas de pasta, em pequena (anos 40/50), antes de aparecer a baquelite, depois o celulóide e mais tarde o plástico que hoje conhecemos.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
TheOne
Membro Veterano

terça ago 02, 2011 10:42 pm

É capaz LuluB, eu não sou do tempo dos Nintendos, mas também não sou do tempo destas bonecas :lol: , por isso é que não soube descrever, mas que é de época, isso é :wink: .

Se realmente se parte... prefiro não experimentar :oops: :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano

terça ago 02, 2011 11:00 pm

Ok, cá vamos nós :D :

Nrs. disponíveis

1, 2, 4, 7, 8, 9, 10, 12, 13, 14, 15, 17, 18, 19, 20, 22, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 31, 32, 33, 36, 40, 41, 44, 45, 46, 48, 49, 50.

Nrs. Reservados para a Sra. D. Anónima :twisted: :
3, 5, 6, 11, 16, 21, 23, 30, 34, 35, 37, 38, 39, 42, 43, 47

TheOne
Membro Veterano

quarta ago 03, 2011 10:24 pm

Pessoal, havia algumas falhas/faltas na tabela de doações para a nossa menina, agora sim, está a tabela completa, voltei a "picar" os valores um a um para ter a certeza que não falhava nada :oops: ... De qualquer maneira, e porque às vezes tenho os olhos em bico, se verificarem alguma falha, digam-me :wink: .

Reparei nas falhas não só porque 2 pessoas me enviaram pm a perguntar (e que eu agradeço do fundo do coração, porque errar é humano e o meu avatar nem sempre está certo :twisted: ), e porque pedi ao vet um apanhado das contas e vi que algo não batia certo :? ... A dívida afinal não era tão grande :lol: .

Bem, mais bonecos e menos conversa! Cá vai a tabela:
Imagem

colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta ago 04, 2011 3:13 pm

Bem gira, a boneca.
Um coleccionador era capaz de dar bom dinheiro por ela.
É muito parecida com uma que tive, que tinha um mecanismo qualquer por dentro, que fazia com que dissesse "mamããã" com um timbre roufenho. Princípio da década de 50 do século XX.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
TheOne
Membro Veterano

sexta ago 05, 2011 7:41 pm

Como é pessoal? Ninguém quer uma boneca de avançada idade?? :lol: :lol:

Hoje comprei uma bota de neoprene, preta, muito fashion... também havia com laçarotes, mas achei melhor ser só assim, preta 8) .

Na próxima 2ª feira vamos ao Dr. para tirar o penso, depois vão ver como ela fica super fashion com a bota nova :D

TheOne
Membro Veterano

segunda ago 08, 2011 3:32 pm

Pessoal!!! A Krish já veio sem penso e com botinha, depois coloco fotos, ainda não as tirei porque ela começou a lamber a pata e tivemos de vir para casa para a supervisionar. Agora as boas notícias... JÁ SÓ FALTAM 200€ PARA LIQUIDAR O TOTAL DA CONTA DA KRISH!!! A madrinha deu aqui um empurrãozão à dolorosa :D :D :D :D :D :D

TheOne
Membro Veterano

segunda ago 08, 2011 3:49 pm

Cá está a pata:
Imagem

E eu a mamar no edredon para adormecer!!!
Imagem

marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda ago 08, 2011 4:14 pm

Está linda! Muito bem sarada :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda ago 08, 2011 7:47 pm

TheOne Escreveu:Pessoal!!! A Krish já veio sem penso e com botinha, depois coloco fotos, ainda não as tirei porque ela começou a lamber a pata e tivemos de vir para casa para a supervisionar. Agora as boas notícias... JÁ SÓ FALTAM 200€ PARA LIQUIDAR O TOTAL DA CONTA DA KRISH!!! A madrinha deu aqui um empurrãozão à dolorosa :D :D :D :D :D :D
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!! a Krish tá com uma patinha nova!!!!!!!

E OBRIGADA a quem deu tamanha "dentada" na dolorosa!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça ago 09, 2011 9:33 am

Que bom ainda bem que a menina já veio sem penso e que está tudo a correr bem. :D

Obrigada pelo abate na dolorosa, a Theone e a menina merecem. :wink:
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta ago 10, 2011 9:08 am

TheOne Escreveu:Cá está a pata:
Imagem

E eu a mamar no edredon para adormecer!!!
Imagem
Que bem que está a patinha. :wink: Quem a viu e quem a vê. :wink: Fantástico. :wink:

Ela também mama no edredon para adormecer? Que giro. O Martim e um dos canitos que tenho na Costa, o Dôdo também.

Com o Dôdo até é um problema quando queremos lavar o edredon. Tem de ser às escondidas dele. :wink: :wink:

Felizmente que a Krish está recuperar. O mau tempo já lá vai e, a partir de agora ... o sol vai sempre brilhar na vidinha dela. :wink:
TheOne
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 10:23 pm

Imagem

Imagem

Olá pessoal!

Hoje fomos ao vet, ela vai ter de continuar a usar a bota e capacete para dormir, pelo menos até fazer calo na almofada que por razões óbvias, ficou fragilizada.

Recolhemos sangue para fazer novo despiste da Leish, que ainda há uma réstia de esperança que venha negativo. :wink:

Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”