Primeiro aniversario do Tosa:)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça jul 26, 2011 8:23 pm

Está lindo! O pêlo está um espanto! A dieta especial do javalurso está a com os resultados à vista :)
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça jul 26, 2011 8:27 pm

Esse cão é espectacular, apesar de gostar mais de cães de pêlo curto acho que com esse me esquecia do pêlo :D
Dá muito trabalho para manter o pêlo em condições?
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

terça jul 26, 2011 8:32 pm

Acaldeira Escreveu:Está lindo! O pêlo está um espanto! A dieta especial do javalurso está a com os resultados à vista :)
Obrigado Acaldeira. De facto o pelo está forte e brilhante, e acho que é mesmo da dieta.
ovcharka
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 8:36 pm

c_saraiva Escreveu:Esse cão é espectacular, apesar de gostar mais de cães de pêlo curto acho que com esse me esquecia do pêlo :D
Dá muito trabalho para manter o pêlo em condições?
Obrigado saraiva. Acredita que eu nunca me vi a ter um cao de pelo comprido, e como já disse antes, eu comprei um BRT pelo temperamento e nao pela beleza, porque pelas fotos da net achava uma raça feia. Hoje em dia estou apaixonado pelo fisico e pelo proprio pêlo dele :)
A manutençao do pelo em condiçoes dá muito trabalho, mas a realidade é que neste momento dá-me um enorme prazer tratar dele, e á medida que melhoro o corte, fico mais entusiasmado :)
JRMPinto
Membro
Registado: quarta out 28, 2009 9:13 pm

terça jul 26, 2011 8:52 pm

Que lindo o Tosa... está espectacular!
Qual é a raça?
ovcharka
Membro Veterano

terça jul 26, 2011 9:08 pm

JRMPinto Escreveu:Que lindo o Tosa... está espectacular!
Qual é a raça?
Obrigado. É um Terrier Negro da Russia.
AnaRolhas
Membro Júnior
Registado: quinta jan 10, 2008 3:12 pm

quarta jul 27, 2011 2:30 pm

ovcharka Escreveu:
AnaRolhas Escreveu:
tiabela Escreveu:
ovcharka Escreveu:
tiabela Escreveu: Tenho visto todas as fotos do TOSA e lido todos os tópicos e realmente é pata ter muito orgulho no TOSA, está muito bem tratado e é muito bonito :wink:
Obrigado por acompanhar o Tosa, pois eu deixei de colocar fotos porque pensava que já estava a ser aborrecido :?

:o :o Qual aborrecido, qual quê!!!

Bote aí as fotos do "piqueno", adoro ver as fotos dele, qualquer dia tem que ser por etapas. Uma foto para o focinho, outra para as patas dianteiras, outra para o lombo, etc etc

De tão grande não dá para ver a foto inteira :lol: :lol: :lol:

Pelas fotos não dá para ter a percepção do tamanho real do Tosa, mas ajude lá a perceber. É do tamanho dum DA adulto ou maior?
É muiiito grande!! O meu Scooby ao pé dele parece um anão.
Tenho visto o Tosa várias vezes e até já vi um pouco do treino dele 8) :wink:
Ana
Olá Ana, deixaste-me intrigado :roll: já me mencionaste o nome do teu cao pessoalmente? é que eu nao tenho em mente o nome Scooby :? Podes por uma foto dele? Agora tou super curioso :!:
Ainda não fomos "formalmente" apresentados. Geralmente estou acompanhada da minha "fera" que não liga nenhuma a cães pequenos mas não acha piada a cães de porte grande. Não consigo por fotos (estou no computador da empresa) mas é parecido com um golden/cocker/SRD e já não é novo.

Ana
ovcharka
Membro Veterano

quinta jul 28, 2011 12:03 am

AnaRolhas Escreveu: Ainda não fomos "formalmente" apresentados. Geralmente estou acompanhada da minha "fera" que não liga nenhuma a cães pequenos mas não acha piada a cães de porte grande. Não consigo por fotos (estou no computador da empresa) mas é parecido com um golden/cocker/SRD e já não é novo.

Ana
Quando me vires fala, pois ás vezes aos fins de semana de manha o pessoal da zona combina umas caminhadas a monsanto com os caes. È uma volta muito gira!
AnaRolhas
Membro Júnior
Registado: quinta jan 10, 2008 3:12 pm

quinta jul 28, 2011 9:24 am

ovcharka Escreveu:
AnaRolhas Escreveu: Ainda não fomos "formalmente" apresentados. Geralmente estou acompanhada da minha "fera" que não liga nenhuma a cães pequenos mas não acha piada a cães de porte grande. Não consigo por fotos (estou no computador da empresa) mas é parecido com um golden/cocker/SRD e já não é novo.

Ana
Quando me vires fala, pois ás vezes aos fins de semana de manha o pessoal da zona combina umas caminhadas a monsanto com os caes. È uma volta muito gira!
Ok. :)
ovcharka
Membro Veterano

quinta ago 04, 2011 6:06 pm

Fotos novas na página 1
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta ago 04, 2011 6:41 pm

Adorei, e o filme está espectacular. Aproveitei e vi os outrros que estvam no Youtube e adorei este

http://www.youtube.com/watch?v=tqxKIJ6p2Zg&NR=1

Que calmo ele é a comer, mastiga muito bem a comida
ovcharka
Membro Veterano

quinta ago 04, 2011 8:18 pm

tiabela Escreveu:Adorei, e o filme está espectacular. Aproveitei e vi os outrros que estvam no Youtube e adorei este

http://www.youtube.com/watch?v=tqxKIJ6p2Zg&NR=1

Que calmo ele é a comer, mastiga muito bem a comida
Ele a comer sardinha é muito cuidadoso, felizmente :)
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

quinta ago 04, 2011 8:30 pm

O Tosa está lindo, ovcharka!
Parabéns! :D
ovcharka
Membro Veterano

quinta ago 04, 2011 9:06 pm

cantitb Escreveu:O Tosa está lindo, ovcharka!
Parabéns! :D
Obrigado :wink:
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quinta ago 04, 2011 9:11 pm

o teu monte de pêlo revolto é um espanto!! adoro!! :D
<p>"N&atilde;o adopte, compre!"</p>

<p>"n&atilde;o pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>

<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do cora&ccedil;&atilde;o" by Zefe </p>
Responder

Voltar para “Cães”