Não sei, mas apareceu-me uma mensagem a dizer "Aviso importante. / Você foi banido deste forúm / para mais informações contacte o webamaster"
Queria só ver se consigo deixar mensagens no fórum, sendo isto talvez um erro. Nao sei, mas peço desculpa pelo incomodo.
Cumprimentos
banido?
-
- Membro
- Registado: sexta jan 02, 2004 8:15 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm
Olá Duarte,
A mensagem que lhe apareceu, "Aviso importante. / Você foi banido deste forúm / para mais informações contacte o webamaster", é apenas um bug do sistema, na medida em que conseguiu escrever aqui.
Acho que essa mensagem já apareceu a quase toda a gente, e pelo que pude apurar, ocorre quando, ao enviarmos uma PM, carregamos por engano em "Enter" no local onde deveríamos colocar o nome do destinatário.
O Webmaster já foi alertado para esta situação.
Cumprimentos,
Anabapt
A mensagem que lhe apareceu, "Aviso importante. / Você foi banido deste forúm / para mais informações contacte o webamaster", é apenas um bug do sistema, na medida em que conseguiu escrever aqui.
Acho que essa mensagem já apareceu a quase toda a gente, e pelo que pude apurar, ocorre quando, ao enviarmos uma PM, carregamos por engano em "Enter" no local onde deveríamos colocar o nome do destinatário.
Cumprimentos,
Anabapt
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Espero que o webmaster também não pense ter sido banido 

anabapt Escreveu: Olá Duarte,
Cumprimentos,
Anabapt
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>