Encontrei cão miniatura - PARA adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am
Cruzes credo, não me chegam já as três buzinhas que cá tenho?? Agora que tenho um cão a sério outra vez já me querem mandar outra ratazana de presente...mas que amigos!!! 
Para este tipo de cães não faltam adoptantes. Tão somente o dono não apareça, tenho a certeza que ou a Buzio fica com ele ou em 3 segundos já tem para onde ir.

Para este tipo de cães não faltam adoptantes. Tão somente o dono não apareça, tenho a certeza que ou a Buzio fica com ele ou em 3 segundos já tem para onde ir.
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do século XX .</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
não fico não Paulo. Estou com 4 cães no apartamento, a gata e a gata pendura. Não arrisco por um macho no meio dos meus cães. O zack é sociável, mas caso houvesse alguma coisa ficava logo com dois mosquitos, porque ele é muito pequeno mesmo. Além disso não é vida nem para mim nem para os cães, ter um cão fechado por divisão. Já a gata (14 anos) está separada e no meio dos outros, a lara tem 12 anos. não é lógico adoptar um cão e não lhe poder dar as condições que dou aos restantes.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Quer a casa do PauloC quer a da Nicosa me parecem bem. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am
Estou a ver que sim. Pena é eu ter a minha Pinscher esterelizada senão ainda a punha a render e ainda faziamos para cima de um dinheirão a vender Pinschers purissimos sem LOP.nicosa Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Paulo! Ainda vamos ter um " pinchas" em co propriedade!![]()
![]()
Vamos ter que organizar o calendário de visitas muito bem!
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do século XX .</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
PauloC3 Escreveu:Estou a ver que sim. Pena é eu ter a minha Pinscher esterelizada senão ainda a punha a render e ainda faziamos para cima de um dinheirão a vender Pinschers purissimos sem LOP.nicosa Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Paulo! Ainda vamos ter um " pinchas" em co propriedade!![]()
![]()
Vamos ter que organizar o calendário de visitas muito bem!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Quer-me parecer que vamos ter guarda partilhada... 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Eu é que não posso, mas admitam que é a minha carabuzio Escreveu:O desgraçado tinha lombrigas até às orelhas, xiça!
a partir de sexta começarei a seleccionar o novo dono. Só sairá chipado pelo adoptante.

Lindo, maravilhoso