miguelabm Escreveu:Só tenho uma resposta para ti...******* (não mo é permitido escrever desta maneira neste forum) é a tua sorte...
2011 - CornSnake...(Nascimentos)
Moderador: mcerqueira
-
CobraPt
- Membro
- Registado: segunda ago 30, 2010 6:41 pm
Mais uma postura começou a eclodir.
Deixo aqui umas fotos das minhocas que me estão a sair neste momento. Além destas Pastel Motley e Pastel Striped (ainda estou a ver mas serão mais Wide Striped) sairam as Crimson Motley também.
Nas pastel ainda tenho de entender porque é que têm metade do ventre liso (típico de motley e striped) e metade do ventre normal (típico das normais).

Foto de 2010 - Crimson Motley

Deixo aqui umas fotos das minhocas que me estão a sair neste momento. Além destas Pastel Motley e Pastel Striped (ainda estou a ver mas serão mais Wide Striped) sairam as Crimson Motley também.
Nas pastel ainda tenho de entender porque é que têm metade do ventre liso (típico de motley e striped) e metade do ventre normal (típico das normais).

Foto de 2010 - Crimson Motley

PortugalReptiles
De todas as corns que tenho visto esta e a que me chama mais atençao, essas cores sao lindas.
Quando souberes a fase avisa, estou com interesse para saber qual o cariótipo
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
-
CobraPt
- Membro
- Registado: segunda ago 30, 2010 6:41 pm
Boas Vitor,vitor22 Escreveu:De todas as corns que tenho visto esta e a que me chama mais atençao, essas cores sao lindas.
Ando a ver com criadores nos USA e estamos quase a definir a fase dela. De momento estamos entre:
AZTEC CRIMSON ou BANDED AZTEC CRIMSON
Foi algo completamente inesperado mas bem vindo, claro.
PortugalReptiles
-
Gojira4Ever
- Membro
- Registado: quinta jul 21, 2011 8:50 pm
Fantástica morph.
Nunca tinha visto nada assim!!!
Nunca tinha visto nada assim!!!