Posso levar cadela com cio a passear?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 04, 2011 10:12 pm

perapado Escreveu:Há uma forma de acabar com as esterilizações em massa. Para os abandonados, chama-se o canil; como há cada vez menos adoptantes concienciosos... serão abatidos. Em casa, se optarmos só por machos, ou só por fêmeas, não haverá ninhadas nem será necessário esterilizar. Finalmente, faz-se como na China: um filho por casal e de preferência, de raça definida. Que tal? :roll:
Perfeito. Acabava com tanta miséria...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 04, 2011 10:14 pm

MarkTwain Escreveu:
LuMaria Escreveu:Ai, tanta falta de peixinho que tanto bem faz à cabecinha. Nunca vi tanta asneira num post só. Costuma estar mais distribuído. Salmão. Coma muito salmão.
reportado...

:lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta ago 04, 2011 10:17 pm

Conversas tão ridiculas á volta de uma questão tão simples.....
Se quer passear a sua cadela durante o tempo do cio, claro que pode. Que se saiba ainda não há nenhuma lei que o proíba.
Filmes de filas de cães atrás da cadela , ou ás cavalitas ou ainda cadelas que ficam prenhas só de olhar, maridos que deixam mulheres, Rolexs, implicancias e etcs..... ó senhores!!!!!! :roll: :roll: :roll:
Sofia
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta ago 04, 2011 10:18 pm

nicosa Escreveu:Conversas tão ridiculas á volta de uma questão tão simples.....
Se quer passear a sua cadela durante o tempo do cio, claro que pode. Que se saiba ainda não há nenhuma lei que o proíba.
Filmes de filas de cães atrás da cadela , ou ás cavalitas ou ainda cadelas que ficam prenhas só de olhar, maridos que deixam mulheres, Rolexs, implicancias e etcs..... ó senhores!!!!!! :roll: :roll: :roll:

isso cheira-me a inveja.
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta ago 04, 2011 10:21 pm

perapado Escreveu:Há uma forma de acabar com as esterilizações em massa. Para os abandonados, chama-se o canil; como há cada vez menos adoptantes concienciosos... serão abatidos. Em casa, se optarmos só por machos, ou só por fêmeas, não haverá ninhadas nem será necessário esterilizar. Finalmente, faz-se como na China: um filho por casal e de preferência, de raça definida. Que tal? :roll:
Obrigada pelo eyeroll perapado, desta vez entendi a ironia ;)

Admirável Novo Mundo Canino, feito de exemplares perfeitos, mantidos em condições perfeitas por donos igualmente perfeitos e mecanizados. Excepto que mesmo esses exemplares perfeitos seriam abandonados, maltratados, estropiados, porque continuamos a ser humanos e a perfeição é uma ilusão.
A mesma sugestão podia ser feita para acabar com a fome em África, a sobrepopulação na China. Obviamente fora de questão por razões éticas. Gosto de acreditar que os mesmos padrões se aplicam aos nossos animais.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta ago 04, 2011 10:23 pm

nicosa Escreveu:Conversas tão ridiculas á volta de uma questão tão simples.....
E nem mais!!! ;)
GallaeciaB
Membro
Registado: segunda jul 11, 2011 12:07 pm

quinta ago 04, 2011 10:56 pm

e a cena do BPN???
isso é que coise...

aqui ainda é passeios e tal?! bahhhh
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta ago 04, 2011 11:03 pm

Sobre o tópico

Poder, podia, mas não era a mesma coisa :lol: :lol: :lol: :wink: :wink: :wink:
GallaeciaB
Membro
Registado: segunda jul 11, 2011 12:07 pm

quinta ago 04, 2011 11:14 pm

é levar as bichas ao spa :lol: :lol: :lol:

a canzoada curte essas cenas Zen :roll:
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quinta ago 04, 2011 11:25 pm

quanto ao tema do tópico:

"posso levar cadela com o cio a passear?"

eu costumo levar com a trela, mas cada um sabe de si! 8)

beijinhos ao cágado!
<p>"N&atilde;o adopte, compre!"</p>

<p>"n&atilde;o pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>

<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do cora&ccedil;&atilde;o" by Zefe </p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta ago 04, 2011 11:47 pm

tiabela Escreveu:Sobre o tópico

Poder, podia, mas não era a mesma coisa :lol: :lol: :lol: :wink: :wink: :wink:
ahahahahahahahahah
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta ago 04, 2011 11:47 pm

omegaa Escreveu:quanto ao tema do tópico:

"posso levar cadela com o cio a passear?"

eu costumo levar com a trela, mas cada um sabe de si! 8)

beijinhos ao cágado!

ahahahahahahah
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta ago 05, 2011 12:26 am

marianamar Escreveu:
Obrigada pelo eyeroll perapado, desta vez entendi a ironia ;)

Admirável Novo Mundo Canino, feito de exemplares perfeitos, mantidos em condições perfeitas por donos igualmente perfeitos e mecanizados. Excepto que mesmo esses exemplares perfeitos seriam abandonados, maltratados, estropiados, porque continuamos a ser humanos e a perfeição é uma ilusão.
A mesma sugestão podia ser feita para acabar com a fome em África, a sobrepopulação na China. Obviamente fora de questão por razões éticas. Gosto de acreditar que os mesmos padrões se aplicam aos nossos animais.
CLAP CLAP CLAP
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

sexta ago 05, 2011 7:14 am

marianamar Escreveu: Admirável Novo Mundo Canino, feito de exemplares perfeitos, mantidos em condições perfeitas por donos igualmente perfeitos e mecanizados. Excepto que mesmo esses exemplares perfeitos seriam abandonados, maltratados, estropiados, porque continuamos a ser humanos e a perfeição é uma ilusão.
Olhe que não, olhe que não. Aproveite que é nova e viaje muito, muito, muito, em qualquer país ocidental não latino. Depois diga o que viu.

Realmente acho-vos um grande piadão e começo achar que de facto há gente drogada em abandonados que, se não descobrirem um por semana (no mínimo ...) entra em ressaca :roll:

Também rebolo a rir quando vos vejo a defender esterilizações e o diabo a sete não se sabe bem para quê porque depois o que gostam é de rafeiros. Não sei onde é que os vão buscar, mas os rafeiros que eu conheço, quase sem excepção, resultam de negligência ou abandono que, pelos vistos, vocês aprovam :roll:

Quanto ao tema do tópico, continuo a achar que um par de botas é fundamental e o taco de basebol é bué bem esgalhado :lol: E levar o telemóvel para ligar ao 112 para a polícia fazer o que lhe compete :wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 05, 2011 8:46 am

Comparar Portugal com outros países não traz nada de produtivo. Cada país é o espelho de várias coisas, nomeadamente da cultura de cada um. Um país onde se aplaude o massacre do touro numa arena, tem ainda muito para percorrer no que toca ao bom trato de animais.

Rafeiros haverá sempre, até para o próprio bem da continuídade dos cães. Criar ou não criar rafeiros é uma opção de cada um, desde que responsável. Eu própria teria uma ninhada da minha cadela se pudesse ficar com os cachorros ou os soubesse bem encaminhados. Estaria no meu pleno direito e não teria de o justificar a ninguém ou pedir autorização.

Há viciados em resgates? Há pois. Agora, não menosprezem as pessoas. Tratam os utilizadores por "vocês" isto assim, "vocês" isto aquilo. Tenham a educação de se dirigir a cada utilizador por aquilo que é. Tenho 6 anos de arca, não sou pet hoarder, não ando a virar pedragulhos à procura de cães e gatos, nunca pedi nada a ninguém neste cantinho, actualmente tão inóspito e agressivo. Quem diz eu, diz outros, que se vão conhecendo pela sua postura e forma de estar.

Nunca acabarão os rafeiros porque há quem realmente os aprecie. Por diversos motivos.

Para quem aprecia Cesar Millan
Spaying or neutering your dog is an important part of responsible pet ownership. Unneutered male dogs that are not able to mate experience frustration, which can lead to aggression. Unspayed female dogs attract unwanted attention every six months. From a psychological and biological point-of-view, it is the best thing for your dog.
Efforts by programs such as SPAY/USA already seem to be having an effect. In 1980, approximately 23.4 million animals were euthanized. Twenty-two years later, the estimate was down to 4.6 million. In towns and cities that have already implemented sterilization programs, the number of companion animals who had to be euthanized is showing a decline of 30 to 60 percent.
The truth is that neutered and spayed dogs are better pets. And though we’re heading in the right direction, the problem of euthanasia continues. Be a part of the solution. Spay or neuter your pet today!
http://www.cesarsway.com/tips/basics/sp ... uter-myths

O direito a ter opinião própria, sem ser pisado, é um direito conquistado há algumas décadas. Na arca vive-se em ditadura. A ditadura do estou chateado, aborrecido, deixa-me ir à arca gozar com alguns papalvos.
Cresçam senhores. Se não têm nada de interessante para dizer, fiquem calados.

Quanto ao tema do tópico, com alguma paciência e imaginação, aguenta-se a chatice dos passeios com a cadela no cio. Nunca precisei de chamar o canil, mas já andei ao chuto aos cães. Não foram preciso biqueiras, eram simples ténis. Quanto ao taco, na cabeça dos donos era muito útil.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”