Associação CAPA na Povoa de Lanhoso

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta jul 22, 2011 4:22 pm

Precisam-se de voluntários com URGÊNCIA!

Retirado do Facebook da associaação CAPA(Clube de Adopção e Protecção de Animais da Póvoa de Lanhoso)

«Estamos a precisar da vossa ajuda! Neste momento, somos apenas 3 pessoas a cuidar deste canil... como podem imaginar, para 7 dias da semana é complicado... há dias em que ninguém lá vai... não conseguimos fazer mais... estamos cansados e desanimados... alguém tem disponibilidade para ser voluntário?! Alguém pode dar uma ajuda? Não conseguimos fazer campanhas com a regularidade de que gostaríamos por sermos tão poucos... o canil está super lotado... não queremos que o pior lhes aconteça mas, sinceramente, não temos capacidade para fazer mais... damos tudo de nós por eles mas... não chega.
Se não poderem ser voluntários, pelo menos divulguem, pf. Pode ser que alguém nos possa dar uma mãozinha... por eles...»

* editei para mudar o título e para mudar um pequeno erro ortográfico meu.

Para mais informações ver:

facebook: http://www.facebook.com/pages/CAPA-Club ... 1511855599

blog: http://clubeadopcaoeprotecaodeanimais.blogspot.com/
Última edição por ReginaVieira em segunda ago 22, 2011 1:22 pm, editado 1 vez no total.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta jul 22, 2011 4:24 pm

Eu gostava muito de ajudar, mas não posso fazer mais do que ser voluntária nas campanhas de adopção em Guimarães :(
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta ago 05, 2011 2:20 am

só posso desejar muita sorte e que os voluntarios apareçam pois estou bastante lonje :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta ago 05, 2011 9:21 am

Pois eu tb so desejo que corra tudo bem e que consigam arranjar bastantes voluntários, eu estou muito longe, só posso mesmo desejar boa sorte. :?
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sexta ago 05, 2011 9:57 am

Se vivesse mais perto, ajudava. Mas vivo em Leiria. :(
Sirikit
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm

sábado ago 06, 2011 12:39 pm

Não há ninguém que viva em Póvoa de Lanhoso que possa ajudar :D ?
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”