Queria agradecer a todos os que me ajudaram a encontrar uma cadela para "substituir" aquela que eu há umas semanas resgatei e dei para adopção.
Infelizmente essa cadela tinha "donos" que a quiseram de volta e fomos obrigados a devolve-la lógicamente.
Hoje de manhã consegui finalmente encontrar outra cadela, mas não da forma que esperava.
Como tinha referido no tópico que criei na secção das adopções, tinha hora marcada para ir ao canil com um rapaz que lá faz voluntariado, mas ao chegar ao local batemos com o nariz na porta, pois fecharam o canil uma hora e meia mais cedo e como tinha prometido à senhora que quando voltasse para baixo lhe levava outra cadela, encontrei-me numa situação um pouco desesperante.
Mas felizmente encontrei um anuncio numa loja de animais de uma ninhada acidental, da qual os cachorros se encontravam para adopção. A rapariga foi extremamente prestável e imediatamente me desloquei a casa dela e escolhi uma cachorra.
Bem sei que tinha dito que preferia uma cadela jovem pois já saberia o tamanho com que iria ficar e o seu temperamento, mas dadas as circunstâncias, não tive muita hipótese de escolha. Mas creio que não foi uma escolha errada.
Apresento-vos a sortuda (desta vez definitiva):