Na 3ª feira passada deixaram perto do meu carro uma gatinha branca muito linda e meiga..mas estou desconfiada e a vet também que poderá ser surda pois não reage aos sons..mas ás vezes parece que ouve

não sei..gostaria que alguém que já tenha tido um gatinho surdo ou que tenha passado por esta situação me dê uma dicas para ter a certeza da surdez dela..faz tudo normal, tem cerca de 6 semanas é muito brincalhona e é perfeita...
 não sei..gostaria que alguém que já tenha tido um gatinho surdo ou que tenha passado por esta situação me dê uma dicas para ter a certeza da surdez dela..faz tudo normal, tem cerca de 6 semanas é muito brincalhona e é perfeita...deixo uma foto da Nevada, peço desculpa pela imagem mas não pára 1 seg

Agradeço desde já as respostas

então quando são novitos e ainda estão a conhecer o mundo, qualquer ruído mais fora do habitual ficam logo em estado de alerta e isso vê-se logo na reacção deles.
 então quando são novitos e ainda estão a conhecer o mundo, qualquer ruído mais fora do habitual ficam logo em estado de alerta e isso vê-se logo na reacção deles.  sem uma atenção, sem um mimo e desabituou-se da voz humana.
 sem uma atenção, sem um mimo e desabituou-se da voz humana.
 Eu também acho que tenho cá em casa uma gatinha surda (tigrada com branco e de olhos verdes), mas ainda não fui capaz de fazer este teste.
 Eu também acho que tenho cá em casa uma gatinha surda (tigrada com branco e de olhos verdes), mas ainda não fui capaz de fazer este teste. 
 selectivamente!!!
 selectivamente!!!