Depois de algum tempo de ausência, volto para divulgar uma menina linda que apareceu abandonada em Mafra!
A Bela (nome dado pela pessoa que a encontrou na rua) apareceu abandonada em Maio! Vi um pedido de ajuda e como era perto de minha casa fui ver o que se estava a passar! Dei de caras com uma menina de porte médio/grande (pesa 27 kg) no meio da rua a seguir toda a gente que lhe desse atenção! Como vi o seu desespero não fui capaz de lhe virar as costas e trouxe a rapariga para casa na tentativa de lhe arranjar um lar!
Foi ao veterinário e percebeu-se que esta menina tinha acabado de ser mãe. Na zona onde apareceu ninguém viu os bebés dela, o que indica que ela tenha sido deixada na rua sozinha após ter sido mãe! De inicio sofreu bastante e chorava muito pela ausência dos bebés, mas com o tempo revelou-se uma menina muito brincalhona e meiga!
Ela é obediente e não estraga nada em casa! Gosta muito de crianças! Posso dizer que todas as pessoas que se têm cruzado com ela ficaram apaixonadas! É uma menina muito bonita, mas de olhos tristes! Precisa de arranjar com urgência uma família que a possa estimar e proteger!
Já foi esterilizada e está mais do que pronta para arranjar uma casinha à maneira

Esta menina terá de ir para alguém que não tenha cadelas porque revelou-se muito ciumenta em relação às meninas que cá estão em casa!
Muito obrigada pela vossa atenção!
PS: Não sei colocar fotos aqui por isso agradeço se alguém puder dar alguma ajuda nisso