Se calhar é uma pergunta ridicula mas...
Moderador: mcerqueira
Vai tudo dar gelatina aos cães por algum motivo em especial?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Vaaanesssa
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
porque têm direito a um miminho, não? ou é preciso um motivo em especial?
Ah, OK.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Sim, concordo. Sempre defendi "Tudo o que é demais não presta". Dar um ou outro mimo não é coisa de todos os dias, são situações pontuais. O meu Brahma é loucoooooo por gelados, eu quando os como ( como com mais frequência do que devia, isso vê-se depois nas coxas
) deixo "quase" sempre um bocadinho junto ao pauzinho e deixo o Brahma lamber, é um bocadinho de nada e não tem chocolate o mesmo vai acontecer com a gelatina, será um bocadinho hoje e se calhar amanhã e depois posso passar semanas e até meses sem lhe dar. Como digo são situações pontuais, são mimos que não se dão todos os dias. E ele vai ficar feliz, bem isto se ele gostar, claro.
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Se o problema são os açúcares e corantes podem sempre fazer gelatina pelo método tradicional, usando a gelatina em folha, que não tem corantes nenhuns 
As minhas ficam felizes com tudo. Desde um bocado de pão até cócó do gato. Muito felizes as minhas ninas. Boas bocas.
Muito pão faz gases.Pinfinhas Escreveu:O meu Brahma todos os dias come o "cuzinho" do pão. Vai escavando o miolo e fica só a côdea. Adora pão.
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
E pudim de atum para a Jeropiganicosa Escreveu:![]()
![]()
![]()
Eu como gosto de marchar ao contrário vou fazer do dia 6 de Agosto o dia do pudim flan dos meus patudos. Vou fazer um pudim para eles.....
![]()
Se não o comer antes....
![]()