Moderador: mcerqueira

Tassebem Escreveu:Esta é muito má, Lunabloom, mas não deixa de ter o seu espírito.
Se suspeita de que a gatinha é surda, aproxime-se, sem que ela dê por isso, com duas tampas de panela nas mãos. Bata violentamente com as tampas uma na outra. Se ela não se mexer, é surda. Se morrer de ataque de coração, não era surda, mas tinha o coração fraco.
Desculpe...Eu também acho que tenho cá em casa uma gatinha surda (tigrada com branco e de olhos verdes), mas ainda não fui capaz de fazer este teste.

ahahhahaha  muito bom...  Acho que o meu Jimmy se borrava todo se lhe fizesse isso
   ahahhahaha  muito bom...  Acho que o meu Jimmy se borrava todo se lhe fizesse isso   

realmemte tenho feita uns "testes"
 realmemte tenho feita uns "testes"   e acho que é mesmo surda
 e acho que é mesmo surda  pois quando está á nossa beira batemos palmas perto da orelhas e nem se mexem, fazemos barulhos estranhos e nada...mas é uma castiça
 pois quando está á nossa beira batemos palmas perto da orelhas e nem se mexem, fazemos barulhos estranhos e nada...mas é uma castiça  quando Bloom lhe bufa e rosna nem se apercebe..e lol continua e despreza por completo a Bloom que fica assim meio tótó a olhar para ela
 quando Bloom lhe bufa e rosna nem se apercebe..e lol continua e despreza por completo a Bloom que fica assim meio tótó a olhar para ela  

, mas acho que é sujidade, tenho escovado
, mas acho que é sujidade, tenho escovado  mas ela não pára..
 mas ela não pára.. MmeMorgana Escreveu:Ela é mesmo branquinha ou tem as orelhitas e a cauda mais oscuras? (pareceu-me na segunda foto, mas não sei...)
 da tua outra gata. Quem aqui não é surdo selectivo e, mesmo assim, ouve o que não gosta? Ela não ouve pura e simplesmente e tem algumas vantagens, pelo menos por enquanto. Ela encontrou uma dona especial, com um coração especial e, com certeza, irá apurar todos os outros sentidos para compensar a falta de audição. Acho que só irás notar diferença quando fizeres "pshhhhhhhpshhhhpshhh" e só uma responder.... aí vais ter que ter imaginação
  da tua outra gata. Quem aqui não é surdo selectivo e, mesmo assim, ouve o que não gosta? Ela não ouve pura e simplesmente e tem algumas vantagens, pelo menos por enquanto. Ela encontrou uma dona especial, com um coração especial e, com certeza, irá apurar todos os outros sentidos para compensar a falta de audição. Acho que só irás notar diferença quando fizeres "pshhhhhhhpshhhhpshhh" e só uma responder.... aí vais ter que ter imaginação   .Mas se alguém é capaz, és tu. E ela não poderia ter  encontrado melhor sorte, como não acredito em coincidências, ela estava perto do teu carro por algum motivo...
 .Mas se alguém é capaz, és tu. E ela não poderia ter  encontrado melhor sorte, como não acredito em coincidências, ela estava perto do teu carro por algum motivo... 
 , ontem estive 1h á procura dela
 , ontem estive 1h á procura dela  é que é tão pequena que qualquer sitio dá para dormir
 é que é tão pequena que qualquer sitio dá para dormir  
   , andei para cima e para baixo, de joelhos, a desviar moveis e nada
 , andei para cima e para baixo, de joelhos, a desviar moveis e nada  e como não ouve imaginem o meu stress
 e como não ouve imaginem o meu stress  ..até que me lembrei de ver(como é muito pequena) atrás do movel da tv, que embora esteja encostado á parede nunca se sabe, e quando mexi nos cabos da tv
 ..até que me lembrei de ver(como é muito pequena) atrás do movel da tv, que embora esteja encostado á parede nunca se sabe, e quando mexi nos cabos da tv   
   ouço "miau..miau"era a malandreca estava a dormir nos fios
   que susto que apanhei...adormece sempre onde estiver a brincar..e depois é um desespero andar atrás dela e mesmo que faça bchhbchh ela não reage..em compensação vêm os outros dois ver o que se passa
 que susto que apanhei...adormece sempre onde estiver a brincar..e depois é um desespero andar atrás dela e mesmo que faça bchhbchh ela não reage..em compensação vêm os outros dois ver o que se passa   

Sim, é uma ideiaTSaphira Escreveu:Talvez uma coleira com guizo no caso dela fosse uma boa opção.
Partindo do princípio que não ouve, o constante tlim-tlim do guizo não a incomoda e pode ajudar a sinalizar onde se encontra a malandra
 mas é tão pequena que acho que não há coleira para o pescoço dela
  mas é tão pequena que acho que não há coleira para o pescoço dela   , talvez uma fita de cetim com um guizo das coleiras
 , talvez uma fita de cetim com um guizo das coleiras  

Lunabloom Escreveu:Sim, é uma ideiamas é tão pequena que acho que não há coleira para o pescoço dela
, talvez uma fita de cetim com um guizo das coleiras

vou experimentar..
obrigada TSaphira pela sugestão

haha! curioso ontem aconteceu-me o mesmoLunabloom Escreveu:Obrigada Garfield, ontem estive 1h á procura dela
é que é tão pequena que qualquer sitio dá para dormir

, andei para cima e para baixo, de joelhos, a desviar moveis e nada
e como não ouve imaginem o meu stress
..até que me lembrei de ver(como é muito pequena) atrás do movel da tv, que embora esteja encostado á parede nunca se sabe, e quando mexi nos cabos da tv

Tassebem Escreveu:Esta é muito má, Lunabloom, mas não deixa de ter o seu espírito.
Se suspeita de que a gatinha é surda, aproxime-se, sem que ela dê por isso, com duas tampas de panela nas mãos. Bata violentamente com as tampas uma na outra. Se ela não se mexer, é surda. Se morrer de ataque de coração, não era surda, mas tinha o coração fraco.
Desculpe...Eu também acho que tenho cá em casa uma gatinha surda (tigrada com branco e de olhos verdes), mas ainda não fui capaz de fazer este teste.