Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta ago 05, 2011 6:09 pm

:cry: :cry: :cry:
Parece que o Zézé já não quer lutar mais :cry:
Estamos a torcer por ti pequenito e acredito que se ainda não partiste é porque ainda há uma restia de esperança. Até os vets se renderam a ti!
Wasp e Allexis façam o melhor pelo Zézé!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta ago 05, 2011 6:49 pm

Isto é um sofrimento para todos nós e imagino para os donos do Zézé.

Adormeço a pensar no Z e acordo a pensar no Z, quando chego a casa, depois do trabalho venho logo ver as notícias do Z.

Paulo muita força, se o Z já não está consigo, faça o que achar melhor, todos estaremos cá para o apoiar
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

sexta ago 05, 2011 7:51 pm

Ao bocado consegui sorrir.....ainda não sei muito,mas ao bocadinho ligaram da clinica aos donos, a dizer que o Zeus ainda não se levanta, mas que LADROU!!! Os donos estão a caminho da clinica para a visita diária e saber mais novidades.
Será que podemos começar a descomprimir???
Força rapaz, com tanta gente a torcer e pedir por ti, tens que fazer a tua parte!
<p>amiga 3msq</p>
Minuxa
Membro Veterano

sexta ago 05, 2011 7:53 pm

tiabela Escreveu:Isto é um sofrimento para todos nós e imagino para os donos do Zézé.

Adormeço a pensar no Z e acordo a pensar no Z, quando chego a casa, depois do trabalho venho logo ver as notícias do Z.

Paulo muita força, se o Z já não está consigo, faça o que achar melhor, todos estaremos cá para o apoiar
X2 :cry:
A esta hora já devem estar com o Zézé para saberem todas as possibilidades!
Estou á espera de um milagre, mas se não houver milagre, estamos cá para apoiar no necessário.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta ago 05, 2011 7:56 pm

assim que souberem mais novidades, por favor avisem para ver se o meu nó no estomago desaparece :? :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

sexta ago 05, 2011 8:23 pm

Muito bem Zeus diz o que tens a dizer, força pequenote
Minuxa
Membro Veterano

sexta ago 05, 2011 8:25 pm

Ainda me dá uma coisinha má com esta ansiedade toda!
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta ago 05, 2011 8:27 pm

Na verdade este menino conseguiu uns donos 5*, como tds os donos deveriam ser, que estão a fazer tudo por ele.
O Zeze está quietinho a descansar mas vai arrebitar e já começa a fazer-se ouvir. Amanhã irá levantar-se não acham?

Melhoras para o Zeze.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sexta ago 05, 2011 8:53 pm

zequitas estou aqui por ti e para ti.... luta muito meu anjo.... tenho enviado tanta energia positiva... vejo.te a lutar muito...vejo-te c sair c o teu peitoral preto e o cu de chumbo pela porta da clinica fora... vejo-te c os teus donos tb a sorrirem... sei q vais conseguir... acredito muito em ti... tu és um grande vencedor e nao me iras desiludir agora.... sei tudo isto e manterei o envio d toda a energia positiva so para ti... acredita tu tb....
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta ago 05, 2011 9:40 pm

Tenho acompanhado o tópico de tempos a tempos, estou a torcer pelo Zezé, até porque me encontro na mesma situação neste momento: a cocker dos meus pais que me acompanha desde 1998 e considero família, como qualquer outro membro, até porque me foi oferecida a mim mas não a podia ter com 6 gatos, está em estado crítico neste momento, entre a vida e a morte, tal como o Zezé, por isso, a minha força vai para os dois....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

sexta ago 05, 2011 10:13 pm

Bem então é assim:
Quando os donos chegaram á visita, esperavam uma recepção diferente, mas o Zeus estava a descançar e não reagiu práticamente. No entanto segundo todo o pessoal da clinica, o Zeus aos poucos vai interagindo com eles, já come 2 ou 3 bolinhas de comida volta e meia. Apesar de fazer xixi nos resguardo, antes de fazer ladra, como se estivesse a avisar. Continua a não se levantar, mas a cabecinha segue o pessoal que por ali vai passando.
Sabem que mais?? o pessoal da clinica 'adoptou' o Zezé como mascote e tem direito a ter o colchão dele na sala dos medicamentos e onde o pessoal medico se reune e descança, assim tem mais companhia e vigilância.
Mudou hoje o tratamento e pode ser que esteja a resultar.
Continuam a dizer que o estado do Zeus é muito grave, mas pode ser que tenha uma luzinha de esperança.

Vamos continuar todos a torcer e a acreditar!
<p>amiga 3msq</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta ago 05, 2011 10:16 pm

Ainda bem que o Z fica acompanhado a maior parte do tempo. Se ele ladra quando quer fazer xixi, é porque está consciente.

Vamos continuar a aguardar todas as not+icias possíveis.

As melhoras Z e muita força aaos donos
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sexta ago 05, 2011 10:22 pm

Já é qualquer coisa. Há que aguardar então. Está bem acompanhado, e isso deve ser um consolo para os donos.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta ago 05, 2011 10:35 pm

tiabela Escreveu:Ainda bem que o Z fica acompanhado a maior parte do tempo. Se ele ladra quando quer fazer xixi, é porque está consciente.

Vamos continuar a aguardar todas as not+icias possíveis.

As melhoras Z e muita força aaos donos
Faço minhas as palavras da Tiabela. Se ele ladra quando quer fazer xixi é um EXCELENTE sinal. :wink: Força Zézé ... tu vais conseguir rapaz. :wink:
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sexta ago 05, 2011 10:42 pm

zezicas é um so um passinho de cada vez mas tu sabes q és capaz.... eu sei q és capaz.... vais melhorar.... e estas a lutar..
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”