Moderador: mcerqueira
Tassebem Escreveu:Esta é muito má, Lunabloom, mas não deixa de ter o seu espírito.
Se suspeita de que a gatinha é surda, aproxime-se, sem que ela dê por isso, com duas tampas de panela nas mãos. Bata violentamente com as tampas uma na outra. Se ela não se mexer, é surda. Se morrer de ataque de coração, não era surda, mas tinha o coração fraco.
Desculpe...Eu também acho que tenho cá em casa uma gatinha surda (tigrada com branco e de olhos verdes), mas ainda não fui capaz de fazer este teste.
MmeMorgana Escreveu:Ela é mesmo branquinha ou tem as orelhitas e a cauda mais oscuras? (pareceu-me na segunda foto, mas não sei...)
Sim, é uma ideiaTSaphira Escreveu:Talvez uma coleira com guizo no caso dela fosse uma boa opção.
Partindo do princípio que não ouve, o constante tlim-tlim do guizo não a incomoda e pode ajudar a sinalizar onde se encontra a malandra
Lunabloom Escreveu:Sim, é uma ideiamas é tão pequena que acho que não há coleira para o pescoço dela
, talvez uma fita de cetim com um guizo das coleiras
![]()
![]()
vou experimentar..
obrigada TSaphira pela sugestão
haha! curioso ontem aconteceu-me o mesmoLunabloom Escreveu:Obrigada Garfield, ontem estive 1h á procura dela
é que é tão pequena que qualquer sitio dá para dormir
![]()
, andei para cima e para baixo, de joelhos, a desviar moveis e nada
e como não ouve imaginem o meu stress
..até que me lembrei de ver(como é muito pequena) atrás do movel da tv, que embora esteja encostado á parede nunca se sabe, e quando mexi nos cabos da tv
![]()
ouço "miau..miau"era a malandreca estava a dormir nos fios
![]()
que susto que apanhei...adormece sempre onde estiver a brincar..e depois é um desespero andar atrás dela e mesmo que faça bchhbchh ela não reage..em compensação vêm os outros dois ver o que se passa
![]()
Tassebem Escreveu:Esta é muito má, Lunabloom, mas não deixa de ter o seu espírito.
Se suspeita de que a gatinha é surda, aproxime-se, sem que ela dê por isso, com duas tampas de panela nas mãos. Bata violentamente com as tampas uma na outra. Se ela não se mexer, é surda. Se morrer de ataque de coração, não era surda, mas tinha o coração fraco.
Desculpe...Eu também acho que tenho cá em casa uma gatinha surda (tigrada com branco e de olhos verdes), mas ainda não fui capaz de fazer este teste.