PATUDINHO NOVO...inesperadamente
Moderador: mcerqueira
-
Vaaanesssa
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
fotos 
-
Vaaanesssa
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
fotos 
-
ovcharka
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
hehehhe, nao é facil, eles parece que fazem de proposito para nos irritar,lol!Star005 Escreveu:Bom, o mais dificil está mesmo a ser, TIRAR-LHE as fotos, quando a máquina despara já ele saiu da "mira"
É por isso que as melhores fotos são com eles a dormir 
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
FOTOS...FINALMENTE...poxa, foi dificil. Obrigada tiabela. Apresento-vos o meu moçinho...3 meses e...6.300kg

Uploaded with ImageShack.us

Bom ando a pesquisar nomes...aceitam-se sugestões
não estava a pensar em ter um patudinho "de hoje para amanhã" por isso ainda não pensei nisso. No entanto como sou muito "zen" andei a pesquisar nomes com significados especiais, porque o menino "apareceu" de uma forma especial...mas faz-me lembrar tanto o Black...mas ao mesmo tempo não lhe queria pôr o mesmo nome...bom...sugestões??????
Tem um pêlo fantástico, brilhante e muito macio, é um doido de um miudo regila, só tem feito desafiar-nos para brincar...para além de comer como um alarve...
Tem um pêlo fantástico, brilhante e muito macio, é um doido de um miudo regila, só tem feito desafiar-nos para brincar...para além de comer como um alarve...