PATUDINHO NOVO...inesperadamente
Moderador: mcerqueira
Mais uma vez obrigada Sofia, não quis dizer que era a Sofia que disse que o CAP é algarvio, se calhar não me expressei bem, peço desculpa se fôr caso disso. É, acho que amanhã olho para ele e chamo-lhe algum dos nomes que aqui já apareceram 
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
nicosa Escreveu:Por isso mesmo eu ter dito " dizem"....Star005 Escreveu:Obrigada Sofia. Ao contrário do que se pensa o CAP não é só algarvio, mas como o meu piqueno é Cãoniche de água português, achei algumas sugestões bem giras...ainda estou a pensar...
Mas daqui a um dia ou dois a Star vai olhar para ele e pensar " Fogo! Tens mesmo cara de..... " E o nome vai aparecer e é esse que lhe vai chamar vai ver.
Ah ! E parabéns ! É muito, mas muito giro!
pois é nicosa...
-
ovcharka
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Neste forum existem fotos do Tosa em bébé, em tópicos já antigos. Acho que dá para pesquisar pelo nome Tosa. Mais uma vez parabens pelo lindo cachorro que trará muitas alegriasStar005 Escreveu:Tem fotos do Tosa quando bébé? Era giro partilhar-mos as fotos dos nossos patudinhos nessa fase...pois eu só posso partilhar fotos mesmo dessa fase...e as primeiras foram tiradas a ferros...e colocadas aqui depois de um esforço exaustivo e de uma ajudazona da isto de sermos novatos nestes foruns dá trabalho...
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Que lindo, é mesmo um espanto.
Adoro cachorrinhos assim peludos.
Não tenho a certeza, pois não sou nenhuma perita nisto dos portes, mas ele deve ficar com porte pequeno/médio como a minha Pucca(aí uns 12kg se não sair um comilão como a Pucca, senão fica nos 15kg), pois se não me engano ela aos 3meses também pesava +/- isso.
Vá partilhando tudo connosco.

Adoro cachorrinhos assim peludos.
Não tenho a certeza, pois não sou nenhuma perita nisto dos portes, mas ele deve ficar com porte pequeno/médio como a minha Pucca(aí uns 12kg se não sair um comilão como a Pucca, senão fica nos 15kg), pois se não me engano ela aos 3meses também pesava +/- isso.
Vá partilhando tudo connosco.
Olá pessoal, hoje vou até ao Alentejo, não vou poder estar aqui pois no sitio onde vou estar quase não há rede. Mais prá noite dou noticias. claro que vou partilhar tudo convosco, afinal somos uma "famila" aqui no forum. Amanhã o meu menino vai fazer a sua 1ª grande vagem, vamos para o Algarve...vai ver alguns dos parentes afastados dele
Dormiu que nem um anjo...e ressona, e sonha...e...veio acordar-me de madrugada
mas é tão fofo que mal olhei para ele derreti-me. Até logo e obrigado a todos pelo companheirismo, e continuem 
-
IsabelNobre_
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Alto e pára o baile! O cão de água não é Algarvio coisíssima nenhuma!nicosa Escreveu:Dizem que o CAP é algarvio. Como tal nomes árabes
O cão de água foi,durante séculos, utilizado como auxiliar de pescadores em toda a costa Portuguesa.
Só para esclarecer...
PS-Parabéns, mais uma vez, pela aquisição.
Possas! E eu pus lá " dizem".... olha se fizesse a afirmação só por si.... levava porrada!IsabelNobre_ Escreveu:Alto e pára o baile! O cão de água não é Algarvio coisíssima nenhuma!nicosa Escreveu:Dizem que o CAP é algarvio. Como tal nomes árabes![]()
O cão de água foi,durante séculos, utilizado como auxiliar de pescadores em toda a costa Portuguesa.
Só para esclarecer...
PS-Parabéns, mais uma vez, pela aquisição.
Sofia
-
IsabelNobre_
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Possas! E eu pus lá " dizem".... olha se fizesse a afirmação só por si.... levava porrada!![]()
![]()
![]()
É que a "menina" não lhe passa pela cabeça a quantidade de vezes que eu ouço isso!
Calculo. Para ser sincera eu também tinha essa ideia até um dia numa prova de agility , em Lagos, a pessoa que estava a apresentar os cães ter dito que o CAP estava a " jogar" em casa e ter sido imediatamente corrigido pelo dono do cão e ter sido feita uma explicação sumária.IsabelNobre_ Escreveu: É que a "menina" não lhe passa pela cabeça a quantidade de vezes que eu ouço isso!
Daí a ir pesquisar foi só o tempo de chegar a casa.
Sofia
-
zitapets
O tópico está bloqueado. Por favor consultem as regras de utilização do fórum.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,