Olá,
Tenho um gato com alguns meses...é o Cockie! Ele é um gato muito agitado e muito brincalhão...Mas, ultimamente, durante as brincadeiras, ele ataca me o braço, morde com convicção, mantem se a morder, começa a dar "coices" com as patas de trás e depois a "pilinha" fica erecta...Se eu não o espantar fica ali a dar "coices" e a morder...
Acham normal?
Gato que gosta de morder e não só...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
Ena, espectáculo! Consegue ver a "pilinha" do gato erecta?? Bem eles quando são pequeninos muitas vezes tem-se dificuldade em perceber o que é macho ou fêmea....ver a pilinha erecta deve ser uma grande proezacararoxa Escreveu:Olá,
Tenho um gato com alguns meses...é o Cockie! Ele é um gato muito agitado e muito brincalhão...Mas, ultimamente, durante as brincadeiras, ele ataca me o braço, morde com convicção, mantem se a morder, começa a dar "coices" com as patas de trás e depois a "pilinha" fica erecta...Se eu não o espantar fica ali a dar "coices" e a morder...
Acham normal?

Ele não ataca, dá mordidelas porque é dessa maneira que brincava com a mãe e irmãos, repreenda-o quando o fizer pois ele não controla a mordedura e não entende que a pele humana é mais fina que a felina, se tivesse outro gato verificaria que eles brincam ás "dentadas".
Dar com as patas de trás os chamados coiçes é normalíssimo é uma atitude própria dos gatos, até aos brinquedos eles o fazem.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Tudo que foi dito na mensagem anterior é a realidade: está na altura de ensinar/educar o seu gatinho pois nem humanos nem 4 patinhas nascem já ensinados e com calma vai fazer dele um gatuxo mimoso.
boa sorte
boa sorte

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Já está tudo muito definido...AnaNuno Escreveu:Ena, espectáculo! Consegue ver a "pilinha" do gato erecta?? Bem eles quando são pequeninos muitas vezes tem-se dificuldade em perceber o que é macho ou fêmea....ver a pilinha erecta deve ser uma grande proezacararoxa Escreveu:Olá,
Acham normal?![]()
Ele não ataca, dá mordidelas porque é dessa maneira que brincava com a mãe e irmãos, repreenda-o quando o fizer pois ele não controla a mordedura e não entende que a pele humana é mais fina que a felina, se tivesse outro gato verificaria que eles brincam ás "dentadas".
Dar com as patas de trás os chamados coiçes é normalíssimo é uma atitude própria dos gatos, até aos brinquedos eles o fazem.