Versele-Laga PDI
Olá!
Acredito que já exista "N" tópicos a falar sobre rações para porquinhos da Índia assim como rações da Versele-Laga.
No entanto tenho umas dúvidas.
Alguém me sabe dizer se a Versele-Laga tem fábrica aqui em Portugal, e se assim for, dá para qualquer pessoa ir lá comprar ração.?
Quais os preços da ração Cavia Crispy?
É que nas lojas aqui no Porto, a ração desta marca é um pouco cara.
Obrigado
Acredito que já exista "N" tópicos a falar sobre rações para porquinhos da Índia assim como rações da Versele-Laga.
No entanto tenho umas dúvidas.
Alguém me sabe dizer se a Versele-Laga tem fábrica aqui em Portugal, e se assim for, dá para qualquer pessoa ir lá comprar ração.?
Quais os preços da ração Cavia Crispy?
É que nas lojas aqui no Porto, a ração desta marca é um pouco cara.
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Quanto ao preço, pelas zonas onde costumo comprar para os meus Hamsters, roda dos 3€ aos 4,50€, tudo depende das lojas, já comprei VL Hamster Nature a quase 6€ quando estava fora de Lisboa, ao passo que numa loja de animais da minha zona vendem a 3,85€.
Algumas lojas sabem roubar bem do nosso bolso, é preciso ter atenção.
Também aconselho VL, não faço ideia no entanto se há fábrica em Portugal, mas porque não pesquisar?
Algumas lojas sabem roubar bem do nosso bolso, é preciso ter atenção.

Também aconselho VL, não faço ideia no entanto se há fábrica em Portugal, mas porque não pesquisar?

Mas as lojas online paga-se portes etc.
Sabem de alguma em que se efectuar-mos o pagamento via transferência bancária os portes sejam gratuitos?
Ou de alguma que entregue em mão no Porto?
Vi uma mas era cara.
Enviem por email as vossas sugestões pf.
Sabem de alguma em que se efectuar-mos o pagamento via transferência bancária os portes sejam gratuitos?
Ou de alguma que entregue em mão no Porto?
Vi uma mas era cara.
Enviem por email as vossas sugestões pf.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Não acho que esteja cara, pelo que tenho visto, nunca encontrei mais barata. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP
As rações da VL são muito boas. A Spoty, a minha porquinha gosta mais da Cavia Nature do que da Cavia Crispy, mas também a come!