Adestrando o hamster

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
juresende
Registado: quarta set 09, 2009 12:51 pm

sexta jul 22, 2011 9:37 am

oi eu ganhei um hamster faz dois dias e queria saber como fasso pra pegar ela eu ja peguei uma foi que ela tava querendo sair da bola ai ela fiicou na minha mao so que ai ela plou e eu tive que pegar ela rapidamente como faço pra pegar ela?
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sábado ago 06, 2011 5:39 pm

Antes de tentar pegar no seu hamster deve conseguir primeiro que o hamster ganhe a sua confiança. Vá tentando oferecer-lhe comer pelas grades. Assim que ela mostre que não se importa com a sua presença nas imediações tente acariciá-la nas costas de vez em quando. Se ela tentar mordê-lo ou fugir então tente outra vez mais tarde. Ao fim de um tempo pode então tentar pegar-lhe mas sem ser à força ou muito de repente, pois isto pode assustar o animal.
Nunca incomode o seu hamster enquanto ele está a dormir, espere que ele acorde para começar as ' aulas '.
Boa sorte.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado ago 06, 2011 5:59 pm

Nitara Escreveu:Antes de tentar pegar no seu hamster deve conseguir primeiro que o hamster ganhe a sua confiança. Vá tentando oferecer-lhe comer pelas grades. Assim que ela mostre que não se importa com a sua presença nas imediações tente acariciá-la nas costas de vez em quando. Se ela tentar mordê-lo ou fugir então tente outra vez mais tarde. Ao fim de um tempo pode então tentar pegar-lhe mas sem ser à força ou muito de repente, pois isto pode assustar o animal.
Nunca incomode o seu hamster enquanto ele está a dormir, espere que ele acorde para começar as ' aulas '.
Boa sorte.
Concordo especialmente com a parte a negrito. O meu hamster é o ser mais meigo e fofo e querido e amigável e tudo mais, mas se o acordo e pego nele...
Recebo uma dentada grátis.
maryn
Membro Júnior
Registado: quinta ago 04, 2011 5:55 pm

segunda ago 08, 2011 1:46 pm

lol apercebi-me disso hoje. Mas o que vale é que não doiem as mordidelas da chica, que fez devagarinho. Mas ralhei e ela parece que percebeu lol. São uns amores.
Responder

Voltar para “Exóticos”