Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sábado ago 06, 2011 10:33 pm

paulo tentei falar ctg por telm por diversas vezes estes dias e nao consegui.... hoje tentei de novo... so queria dizer-vos aos dois q a minha gratidão é enorme pelos donos fenomenais q foram para ele...

acho q nunca terei palavras suficientes para vos agradecer o q fizeram por ele e no final por mim por me sentir tao feliz por ver o zeus tao feliz...
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sábado ago 06, 2011 10:34 pm

:cry: :cry: RIP Zeus querido...
Força Paulo
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado ago 06, 2011 10:44 pm

Conheci-te Zeus ainda com a tua protectora mar72, fui com ela levar-te aos teus doninhos, tenho sabido sempre de ti, estes dias foram de enorme expectativa mas ...não conseguiste vencer e estás no céu dos cães junto aos outros meninos.
Descansa em paz Zeus

Paulo muita força para si neste momento tão complicado.
Alex sei bem como te sentes, cuidaste deste menino como se fosse teu. Força.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sábado ago 06, 2011 10:54 pm

Descansa em paz, cãozinho.
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sábado ago 06, 2011 10:56 pm

tiabela Escreveu: Paulo e Alexis, descansem e relaxem, até na morte o Z foi o vosso melhor amigo, poupando-vos tão ingrata decisão.
Olá Tiabela,

Ainda por aqui ando a arrumar umas ideias.
Sabes que o Zézé morreu, para nós, há mais ou menos três dias e tirando o momento de lucidez de ontem - O que normalmente se chama "as melhoras da morte"- ele não era o nosso canito que tanto me adorava e à comida. O Zézé era apenas um corpo de um Spaniel que não me reconhecia nem queria comer. Dezenas de seringádas de comida demos nós pela goela abaixo do Zézé nesta última semana...

Enfim... Nós cá nos aguentamos os dois.

Peço-te que vás a outro vet pedir uma segunda opinião, pois onde estivemos é uma bela máquina de receber euros. Digo-te que o vet que operou o Zeus já sabe da morte dele, já que ele é em parte responsável, e até agora nem “ai nem ui”…

Há vets que o são por gosto, há outros que o são por não poderem terem conseguido seguir medicina.
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado ago 06, 2011 11:15 pm

:(

R.I.P. ZEUS

<p>&nbsp;</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sábado ago 06, 2011 11:35 pm

Paulo ... um beijinho ENORME para ti.

O Zézé onde quer que esteja estará a olhar por ti e a proteger-te como tu fizeste com ele.

Quanto a esse "carniceiro", agora não é o momento mas, se fosse comigo, as coisas não ficariam assim. Pelo Zézé e por todos os Zézés que têm/tivéram o azar de cair nas suas garras. :cry:

A diferença entre um Profissional com P maiúsculo e um "profissional"carniceiro" é tão simples como esta. Quando a Joaninha morreu, o vet dela estava de férias. Foi a um sábado. Na 2ª quando regressou ao trabalho e soube da notícia, telefonou-me e esteve mais de meia hora ao telefone comigo. Eu a chorar e ele a ouvir-me e a transmitir-me força e coragem. Este sabe ... e nada ... nem um lamento muito. :cry:

Obrigada lindo Zézé por todas as "aventuras" que partilháste connosco. Foram momentos deliciosos. Eras um pouquinho de todos nós pois sempre que vinha à ARCA lá dava um pulinho ao teu tópico para ler os relatos do teu Papá. Foram horas de riso, de relax, de felicidade por ver que finalmente eras feliz.

Imagina Zézé que uma das minhas irmãs que nem sequer era/é frequentadora da ARCA, acedia a este fórum de vez em quando SÓ para ler o teu tópico. Ontem telefonou-me a perguntar o que te tinha acontecido. Hoje quando falei com ela perguntou-me logo se já sabia de alguma coisa ... É verdade Zézé ... tu eras um menino adorado não só pelos teus doninhos mas por todos nós. Hoje ficámos todos mais pobres mas, indubitavelmente todos “enriquecemos” contigo e com as tuas aventuras.

Muito OBRIGADA Zézé por teres feito parte das nossas vidas e, onde quer que estejas, acredita que ficarás para sempre nos nossos corações.

Um beijinho ENORME para ti meu lindo ...
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo ago 07, 2011 12:08 am

Um abraço muito grande Paulo.

Li muitos dos relatos da adopção do Zeus, sentia-se o carinho e devoção pelo Zeus, que antes de partir teve a sorte de conhecer um verdadeiro lar.
Fossem todos assim e seria um mundo bem melhor.
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

domingo ago 07, 2011 12:09 am

Um grande abraço, muita força e coragem, o Zeus vai ficar para sempre no coração.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo ago 07, 2011 1:05 pm

3msq Escreveu:
Vamos ter saudades do nosso peludinho. Ele conseguiu unir uma serie de gente quase desconhecida, conseguiu uma legião de fãs que o adoram, através dele aconteceu uma grande e linda história de amor e outra de uma amizade especial....seria esse o papel dele e agora que o cumpriu, resolve partir??? É bom acreditar que assim seja e que um dia ainda nos vamos encontrar com todos os nossos peludinhos que preparam a nossa chegada....não sei bem aonde.

O Zeus foi um menino de ouro, que teve um dono de ouro.
Está tudo dito com estas palavras da 3msq.

Lamento muito este desfecho tão triste. Um grande abraço para o Paulo e familiares, para a Alexxis e para todos os amigos mais próximos do Zezé.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

domingo ago 07, 2011 2:03 pm

:cry: :cry: :cry: :cry:
Descansa em paz Zeus, foste um cãozinho fantástico em vida e agora és um anjo lá em cima a olhar pelos teus donos.
Um grande abraço para O Wasp e para a Allexis, cheio de força e coragem para ultrapassar este momento.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo ago 07, 2011 3:07 pm

Ganda abraço Paulo... :cry:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo ago 07, 2011 4:34 pm

Descansa em paz Zeus...
Pelo menos foste feliz neste ultimo tempo da tua vida, tiveste uns donos que trataram de ti até ao fim, que nunca desistiram, que te amaram desde o primeiro dia, donos assim não há em qualquer esquina.
Desejo muita força para os donos e também ''familiares'' próximos do Zeus.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

domingo ago 07, 2011 11:17 pm

ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo ago 07, 2011 11:52 pm

lindo...

não tenho palavras... só lágrimas escorrendo na minha face.

Espero um dia encontrar os meus amigos Romeu, Pantufa, Farrusca, e tantos outros que se cruzaram na minha vida e que ficaram no meu coração.

E gostaria de encontrar o Zeus. Embora não o tivesse conhecido pessoalmente
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”