Eu à uns tempos comecei a pensar, e gostaria de me iniciar na criação de caturras, mas não querendo entrar neste campo às escuras, decidi vir aqui pedir alguns concelhos. Eu já andei a pesquisar, mas não encontrei muita coisa sobre a criação de caturras. Eu, pelo que estive a ver, decidi que iria começar a criação em Maio( é claro, que se vocês aconcelharem outra data, eu mudarei de Maio para outro mês), pois é nesta altura que as caturras irão fazer 10 meses nas minhas mãos( elas não vieram para mim desde que eram muito pequenas, já deviam ter alguns mesitos). Agora tenho algumas questões:

Desculpem a minha ignorância a cerca deste assunto, mas como é a primeira vez, quero ter a certesa que fasso tudo, dentro dos possíveis, correctamente. Se me poderem dar mais luzes sobre este assunto, como concelhos e outras coisas que não foram referidas aqui mas que devem ser levadas em consideração, eu agradecia.
Sei que me estiquei de mais, mas queria dar todos os promenores possíveis, e sei que possívelmente me esqueci de alguns.
Espero que me possam responder.
Agradecimentos e cumprimentos