nicosa Escreveu:![]()
![]()
![]()
Eu como gosto de marchar ao contrário vou fazer do dia 6 de Agosto o dia do pudim flan dos meus patudos. Vou fazer um pudim para eles.....
![]()
Se não o comer antes....
![]()
Se calhar é uma pergunta ridicula mas...
Moderador: mcerqueira
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
joana_boris
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
A codea não é tão problematica como o miolo. Muito pão pode provocar problemas de gases em pessoas, quanto mais nos cães que não têm tanta facilidade em digerir os cereais. Há até pessoas mais sensiveis que sao desaconcelhadas a comer o miolo do pão.Hug0g Escreveu:o meu também costuma comer uns bocadinhos de pão (codea), quando estamos ao pequeno almoço, e nunca notei nenhum problema com gases.
Eu acho desnecessario, com a quantidade de miminhos que podemos dar aos nossos animais, estar a dar-lhes uma coisa cheia de corantes e açucar. Eles nem ligam à cor daquilo. Achei interessante a sugestão da marianamar, aquelas folhas de gelatina para culinaria, transparentes. Só não sei se têm açucar.
Nem sempre o que os nossos amiguinhos gostamé o que lhes faz bem. A felicidade deles não depende de receberem uma variedade grande de miminhos de todas as cores e sabores.
Eu de vez em quando faço uns bolos para o meu cão, em que misturo gelatina em folha com frango cozido desfiado. A gelatina é basicamente para dar a forma de bolo, e porque acho que ele gosta de alimentos com texturas diferentes da ração.
-
Vaaanesssa
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
Explique lá melhor a receitami_xen Escreveu:Eu de vez em quando faço uns bolos para o meu cão, em que misturo gelatina em folha com frango cozido desfiado. A gelatina é basicamente para dar a forma de bolo, e porque acho que ele gosta de alimentos com texturas diferentes da ração.
Cozinho o frango só em água, e depois de cozido desfio-o em pedacinhos. Depois preparo a gelatina em folha, aquelas transparentes sem sabor, conforme as indicações da embalagem, e depois é só misturar o frango. Ponho no frigorífico numa forma, depois é só desenformar, e temos boloVaaanesssa Escreveu:Explique lá melhor a receitami_xen Escreveu:Eu de vez em quando faço uns bolos para o meu cão, em que misturo gelatina em folha com frango cozido desfiado. A gelatina é basicamente para dar a forma de bolo, e porque acho que ele gosta de alimentos com texturas diferentes da ração.como é????
Expliquem-me lá, como se eu fosse muito burra qual é a vantagem de fazer bolos para os cães?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Vai lá fazer um bolo para a careca anda
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
A ideia é fazer um miminho para o meu cão. Em vez de comprar biscoitos, faço eu estas coisas. O efeito do bolo é porque EU acho piada, a gelatina é porque ele gosta da textura da gelatina na boca. Se tem alguma vantagem, não sei, mas nem tudo o que faço tem de ter uma vantagem...kittten Escreveu:Expliquem-me lá, como se eu fosse muito burra qual é a vantagem de fazer bolos para os cães?
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A minha menina também adora cubos de gelo, dou-lhe principalmente quando o calor aperta, e bem ela não é esquisita quanto a comida de ''humanos''. Mas em termos de biscoitos come os Educ da Royal Canin e oral bar da Purina Pro Plan