O que é que os vossos caes comem? :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

sábado ago 06, 2011 9:17 pm

tekillaa Escreveu:dou naturea regional e até hoje a minha cadela nunca deitou um pêlo que fosse
O que, a acontecer seria um fenómeno... :lol:
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

sábado ago 06, 2011 9:20 pm

8) :lol: :lol:

mas falando a serio, a ração é impecavel e nem é muito cara
Última edição por tekillaa em sábado ago 06, 2011 9:21 pm, editado 1 vez no total.
Eu nem gosto de cobras, pá!
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

Já agora o meu patudo vinha a comer a Friskies life plus nutrition para puppy...é boa, é má , é +/-, é como as do minipreço :twisted:
agora a sério o que acham, é que acho que talvez não seja a melhor mas tenho medo de trocar e o organismo dele não "gostar". O que devo fazer? :oops:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

Mahlemut Escreveu:
tekillaa Escreveu:dou naturea regional e até hoje a minha cadela nunca deitou um pêlo que fosse
O que, a acontecer seria um fenómeno... :lol:
Garanto ser verdade verdadinha!! :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sábado ago 06, 2011 10:47 pm

A Tekilla tem pêlos, sim senhor.... Tem uma franjinha.... Agora se os " deita" isso é que já não sei. Não conheço o/a groomer... :roll:
Sofia
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

sábado ago 06, 2011 10:54 pm

A ração que eu dou aos meus cães é a Satisfaction alem de ter optimos resultados com ela em termos fisicos e boas condições de pelo nos meus cães tambem está a um preço razoavel para a boa qualidade que tem. :)
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
tekillaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am

sábado ago 06, 2011 11:12 pm

nicosa Escreveu:A Tekilla tem pêlos, sim senhor.... Tem uma franjinha.... Agora se os " deita" isso é que já não sei. Não conheço o/a groomer... :roll:
seu eu, é á martelada
Eu nem gosto de cobras, pá!
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

domingo ago 07, 2011 1:21 am

TheOne Escreveu:
ZePedro10 Escreveu:
Suesca Escreveu:
TheOne Escreveu:
Suesca Escreveu:
tem muito cuidado.. o meu pinscher balu morreu por causa da troca de raçoes :cry:
faz muito gradualmente...
Trocou da Orlando para a do Mini Preço??? :roll:

sim, foi isso tal e qual!!! e tb so comia de 3 em 3 dias........ sera que faz mal??? :roll:
Embrulha :twisted:
embrulhou pois, e depois enterrou :roll:
tiveste muito mal the one.. a serio que tiveste!
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo ago 07, 2011 9:18 am

Star005 Escreveu:Já agora o meu patudo vinha a comer a Friskies life plus nutrition para puppy...é boa, é má , é +/-, é como as do minipreço :twisted:
agora a sério o que acham, é que acho que talvez não seja a melhor mas tenho medo de trocar e o organismo dele não "gostar". O que devo fazer? :oops:
Vá à página 3, já falei sobre essa ração a um user...
Saturnya
Membro Júnior
Registado: sexta dez 25, 2009 3:15 pm

terça ago 09, 2011 1:56 pm

Suesca Escreveu:Este é um topico so por curiosidade, nao para comentar qual a melhor raçao, mas so para dizer-mos o que cada cao nosso come. :)
A minha come Royal Canin mini junior. para puppies ate dez meses, que é o que vinha a comer.

R.C. Mini Junior também até aos 12 meses, depois disso R.C. Shih Tzu 24.
Já lhe dei Eukanuba mas o canito não gostou e regressou à Royal :)
Belle1999
Membro
Registado: segunda nov 30, 2009 10:52 pm

terça ago 09, 2011 2:32 pm

A minha gata come Royal Canin Premium Cat Aves e Cenoura, para gato de 1 a 12 meses, meus cães comem Champ, uma saca de 15 ou 20 kg, para cães adultos. Como minha cadelinha já está idosa, tem dificuldade em comer ração mais dura, então compramos uma para cães idosos (que não me lembro a marca...). Minha tartaruga come ReptoMin e meus peixes umas bolinhas de ração que não tem nome ¬¬ Ás vezes damos um osso ou algum outro mimo, mas é só :P
Última edição por Belle1999 em domingo ago 21, 2011 8:07 pm, editado 1 vez no total.
Sim, eu gosto muito mais de animais do que de pessoas.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta ago 12, 2011 4:24 pm

:D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta ago 12, 2011 9:01 pm

Uns, comem Purina Proplan (desde sempre); outros, Royal Canin (não se dão com Purina) e todos eles: frango e perú cozidos, misturados na ração :P
hAdVy
Membro Júnior
Registado: quinta ago 11, 2011 7:04 pm

sábado ago 13, 2011 10:49 am

Bom dia,
Na minha opiniao quem quer animais tem que cuidar, quem fala em cuidar, fala a nivel geral.
Por vezes queremos poupar no bolso devido a alimentacao barata, mas o que acontece e que os problemas de saude quando aparecem, muitos deles surgem da ma alimentacao.

A alguns anos dava so alimentacao de supermercado, onde o animal foi ao veterinario bastante mal. Onde deixei la 56€, e onde a medica viu nas analises valores muitos altos. Conclusao tive de ir para o hospital das laranjeiraS em lisboa,onde teve internado 3dias. Valor que paguei 410€+ 56€ da veterinaria. Hoje ainda esta bem e so come royal canin.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado ago 13, 2011 11:53 am

hAdVy Escreveu:Bom dia,
Na minha opiniao quem quer animais tem que cuidar, quem fala em cuidar, fala a nivel geral.
Por vezes queremos poupar no bolso devido a alimentacao barata, mas o que acontece e que os problemas de saude quando aparecem, muitos deles surgem da ma alimentacao.

A alguns anos dava so alimentacao de supermercado, onde o animal foi ao veterinario bastante mal. Onde deixei la 56€, e onde a medica viu nas analises valores muitos altos. Conclusao tive de ir para o hospital das laranjeiraS em lisboa,onde teve internado 3dias. Valor que paguei 410€+ 56€ da veterinaria. Hoje ainda esta bem e so come royal canin.
Ora aqui está um bom exemplo.
Responder

Voltar para “Cães”