O que, a acontecer seria um fenómeno...tekillaa Escreveu:dou naturea regional e até hoje a minha cadela nunca deitou um pêlo que fosse

Moderador: mcerqueira
Garanto ser verdade verdadinha!!Mahlemut Escreveu:O que, a acontecer seria um fenómeno...tekillaa Escreveu:dou naturea regional e até hoje a minha cadela nunca deitou um pêlo que fosse
seu eu, é á marteladanicosa Escreveu:A Tekilla tem pêlos, sim senhor.... Tem uma franjinha.... Agora se os " deita" isso é que já não sei. Não conheço o/a groomer...
tiveste muito mal the one.. a serio que tiveste!TheOne Escreveu:embrulhou pois, e depois enterrouZePedro10 Escreveu:EmbrulhaSuesca Escreveu:TheOne Escreveu:Trocou da Orlando para a do Mini Preço???Suesca Escreveu:
tem muito cuidado.. o meu pinscher balu morreu por causa da troca de raçoes![]()
faz muito gradualmente...
sim, foi isso tal e qual!!! e tb so comia de 3 em 3 dias........ sera que faz mal???
Vá à página 3, já falei sobre essa ração a um user...Star005 Escreveu:Já agora o meu patudo vinha a comer a Friskies life plus nutrition para puppy...é boa, é má , é +/-, é como as do minipreço![]()
agora a sério o que acham, é que acho que talvez não seja a melhor mas tenho medo de trocar e o organismo dele não "gostar". O que devo fazer?
Suesca Escreveu:Este é um topico so por curiosidade, nao para comentar qual a melhor raçao, mas so para dizer-mos o que cada cao nosso come.
A minha come Royal Canin mini junior. para puppies ate dez meses, que é o que vinha a comer.
Ora aqui está um bom exemplo.hAdVy Escreveu:Bom dia,
Na minha opiniao quem quer animais tem que cuidar, quem fala em cuidar, fala a nivel geral.
Por vezes queremos poupar no bolso devido a alimentacao barata, mas o que acontece e que os problemas de saude quando aparecem, muitos deles surgem da ma alimentacao.
A alguns anos dava so alimentacao de supermercado, onde o animal foi ao veterinario bastante mal. Onde deixei la 56€, e onde a medica viu nas analises valores muitos altos. Conclusao tive de ir para o hospital das laranjeiraS em lisboa,onde teve internado 3dias. Valor que paguei 410€+ 56€ da veterinaria. Hoje ainda esta bem e so come royal canin.