Cumprimentos
Dúvida
Moderador: mcerqueira
Boa tarde a todos, hoje estava eu a ver o róulo da embalagem da Royal Canin e nos ingredientes deparo-me com a expressão "carne de aves desidratadas" e sempre me intriguei com o "desidratadas".Se alguém soubesse a designação destas agradecia. 
Cumprimentos
Cumprimentos
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
«A carne de aves desidratada é uma fonte de proteína de alta qualidade que contém músculo bem como uma pequena percentagem de osso. Estes ossos contêm fontes de cálcio e fósforo.»
Fonte: http://www.facebook.com/topic.php?uid=1 ... &topic=232
Fonte: http://www.facebook.com/topic.php?uid=1 ... &topic=232
LOOOOOL
Excelente tópico
Excelente tópico
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano
" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
O que é feito dos dicionários?!Tita2009 Escreveu:Boa tarde a todos, hoje estava eu a ver o róulo da embalagem da Royal Canin e nos ingredientes deparo-me com a expressão "carne de aves desidratadas" e sempre me intriguei com o "desidratadas".Se alguém soubesse a designação destas agradecia.
Cumprimentos
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano
Desculpem não me fiz entender, o que eu queria mesmo dizer não era perguntar a designação de "desidratadas",pois um vendedor de uma loja de animais disse-me que por vezes certas rações não usam carne mas sim tripas, patas e essas coisas que são tudo menos carne.Agora não sei se era verdade ou era só marketing para vender a ração da loja e suspeitei do desidratadas no rótulo pois podia ser, por exemplo uma palavra "enganadora".Peço desculpa mais uma vez.
Cumprimentos
Cumprimentos