Castração (Parson Russel Terrier)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sonic
Membro
Registado: quinta set 18, 2003 12:32 am

domingo jan 04, 2004 4:06 pm

Voltei ontem de viagem onde estive fora 20 dias e tive que deixar o meu cão (Parson Russel Terrier) num canil, as saudades eram muitas mas ele esta com um olhar muito mais triste...nervoso e meio perdido, não está a comer embora sejá mais ou menos normal neste momento.

De notar que não estou a dizer mal do canil, onde foi muito bem tratado quer fisicamente está impecável e tinha um vet que o adorava a cuidar.

Tem apenas 6 meses, mas parece-se "lembrar-se" mais ou menos de mim e logo que chegou demonstrou que ainda se lembrava dos cantos todos da casa.

Contudo, a minha questão é outra, ando a pensar seriamente na castração, embora ainda não me tenha decidido por completo, queria perguntar a quem já o fez ou saiba, qual é o preço desta "operação"?
Sei que dependerá de clinica pra clinica..mas um preço por alto já que não tenho ideia..

E para quem conheçe a raça, o que acha desta intervenção ? Já que obviamente não irei conseguir a reprodução e nem posso.

Igualmente, se neste tempo todo em que estive "fora" do forum ouve alguem que aparecesse com um Parson Russel, por favor que se acuse! ;)

Cumprimentos para todos )

Nuno
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda jan 05, 2004 12:02 am

Mas a castração é apenas por causa da urina em casa? Isso passa com o tempo...
sonic
Membro
Registado: quinta set 18, 2003 12:32 am

segunda jan 05, 2004 5:44 pm

Realmete com 6 meses penso que deveria aguentar mais a bexiga...contudo a castração nada tem a haver com isso, mas sim a evitar outro tipo de comportamentos...só saber um preço por alto da intervenção.
TomasGil
Membro Veterano
Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am

segunda jan 05, 2004 9:17 pm

Pense seriamente acerca do que estará a fazer. Que outros comportamentos? se for em relação em ter um cão hipersexuado, acho que não há nenhuma razão em fazer tal acto!
salsichada
Membro
Registado: sábado mai 10, 2003 5:27 pm

terça jan 06, 2004 10:11 am

loxgfg
Responder

Voltar para “Cães”