Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo ago 07, 2011 11:55 pm

lindo...

não tenho palavras... só lágrimas escorrendo na minha face.

Espero um dia encontrar os meus amigos Romeu, Pantufa, Farrusca, e tantos outros que se cruzaram na minha vida e que ficaram no meu coração.

E gostaria de encontrar o Zeus. Embora não o tivesse conhecido pessoalmente
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

segunda ago 08, 2011 8:43 am

:cry: :cry: :cry:
Nem sei que diga.... Não conheci o Zeus mas segui sempre o seu tópico desde o 1.º dia, ri com as histórias do "cu de chumbo" e agora as lágrimas correm... Descansa em paz meu lindo e muita força e coragem aos seus donos de ouro. Oxalá houvesse muitos assim.
Um abraço.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda ago 08, 2011 11:12 am

Wasp1975 Escreveu:
tiabela Escreveu: Paulo e Alexis, descansem e relaxem, até na morte o Z foi o vosso melhor amigo, poupando-vos tão ingrata decisão.
Olá Tiabela,

Ainda por aqui ando a arrumar umas ideias.
Sabes que o Zézé morreu, para nós, há mais ou menos três dias e tirando o momento de lucidez de ontem - O que normalmente se chama "as melhoras da morte"- ele não era o nosso canito que tanto me adorava e à comida. O Zézé era apenas um corpo de um Spaniel que não me reconhecia nem queria comer. Dezenas de seringádas de comida demos nós pela goela abaixo do Zézé nesta última semana...

Enfim... Nós cá nos aguentamos os dois.

Peço-te que vás a outro vet pedir uma segunda opinião, pois onde estivemos é uma bela máquina de receber euros. Digo-te que o vet que operou o Zeus já sabe da morte dele, já que ele é em parte responsável, e até agora nem “ai nem ui”…

Há vets que o são por gosto, há outros que o são por não poderem terem conseguido seguir medicina.
Olá Paulo, tenho muita pena do Z, mas tenho plena confiança no Dr de que fala. Se há vets que o são de coração, este é um desses e sei do que estou a falar. Sempre disponível para os animais e para quem precisa.

Aliás devia falar com ele, pois não pode acreditar nuns médicos que não conhece e que disseram algumas coisas (os de Olhão). Não estou a dizer que não sejam competentes e profissionais.

Continuo a acompanhá-lo na sua dor

Anabela
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda ago 08, 2011 12:28 pm

mar72 Escreveu:Até breve meu anjo....

http://www.youtube.com/watch?v=ZcQvYh_3Atw
Lindo!
Quero acreditar quea realidade é igual ou pelo menos muito parecida com isto.
Até um dia Zézécas e se já encontras-te por aí o meu Bi, sem duvida que sois dois anjos a olhar por nós :cry:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Minuxa
Membro Veterano

segunda ago 08, 2011 12:32 pm

Em relação á suposta incompetencia do médico que acompanhou inicialmente o Zeus, vamos esperar que o Paulo relate o que se passou. A verdade é que desde a cirurgia, o Zeus piorou bastante, acabando por falecer.
Mas não vamos julgar ninguém, vamos aguardar por ouvir o que o Paulo tem a dizer e depois podemos tirar as nossas conclusões.
A realidade é que o Zeus já não está entre nós e ainda me custa a acreditar nesta realidade.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

segunda ago 08, 2011 12:57 pm

Lamento imenso, nem quero pensar na dor que devem sentir neste momento. Ficam as recordações, que neste momento ainda são dolorosas, mas que no futuro serão encaradas de forma mais leve e nostálgica. Paulo para si desejo tudo de bom e congratule-se com o facto de ter proporcionado um vida repleta de alegria ao Zeus. Zeus retribuiu-lhe tudo com um olhar, com uma lambidela ou uma palhaçada e você agradeceu de todas as vezes. Eram uma equipa no real sentido da palavra.
À noite vou olhar o céu e procurar a estrelinha mais brilhante e acreditar que é o Zeus.
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

segunda ago 08, 2011 2:22 pm

O hábito que tinha de vir visitar esta página é tanto que mmo hj ainda cá venho. Zeze, deixas-te a tua marca.
Minuxa
Membro Veterano

segunda ago 08, 2011 3:25 pm

ana-carla Escreveu:O hábito que tinha de vir visitar esta página é tanto que mmo hj ainda cá venho. Zeze, deixas-te a tua marca.
Eu continuo a vir cá, até porque acredito que o Paulo vai dar continuidade a este tópico, nem que seja com as aventuras do Cusco!
Agora estou á espera que o Paulo venha contar o que se passou com o Zézé.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

segunda ago 08, 2011 3:49 pm

Lamento muito. :cry:

R.I.P Zézé.
Um abraço, Paulo.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

segunda ago 08, 2011 5:09 pm

Minuxa Escreveu:
ana-carla Escreveu:O hábito que tinha de vir visitar esta página é tanto que mmo hj ainda cá venho. Zeze, deixas-te a tua marca.
Eu continuo a vir cá, até porque acredito que o Paulo vai dar continuidade a este tópico, nem que seja com as aventuras do Cusco!

Como se pode entender, o Paulo e a Alex vão precisar de uns dias para acalmarem o coração e as saudades. Vão tirar uns dias para enfim,descançarem.
Para a semana teremos o nosso amigo Paulo de regresso e sei que vai ficar com o coração quentinho de tanto carinho e apoio.
Foi-me pedido para postar aqui as ultimas fotos do nosso Zezé, que recebi via telemóvel.....mas como o jeito é pouco ou nenhum, nem as consigo tirar do telefone. Lamento amigas, o Paulo queria muito partilhar convosco, mas para a semana ele mesmo as vai postar.

Temos muitas saudades do cu de chumbo......
<p>amiga 3msq</p>
Minuxa
Membro Veterano

segunda ago 08, 2011 8:56 pm

3msq Escreveu:
Minuxa Escreveu:

Como se pode entender, o Paulo e a Alex vão precisar de uns dias para acalmarem o coração e as saudades. Vão tirar uns dias para enfim,descançarem.
Para a semana teremos o nosso amigo Paulo de regresso e sei que vai ficar com o coração quentinho de tanto carinho e apoio.
Foi-me pedido para postar aqui as ultimas fotos do nosso Zezé, que recebi via telemóvel.....mas como o jeito é pouco ou nenhum, nem as consigo tirar do telefone. Lamento amigas, o Paulo queria muito partilhar convosco, mas para a semana ele mesmo as vai postar.

Temos muitas saudades do cu de chumbo......
Nós esperamos, não há problema.
O importante é que o Paulo e a Alex descancem e tentem recuperar desta perda antes do tempo.
Nós continuamos aqui para dar o apoio possivel :|
Já agora, e se não for indiscrição, como está a Daisy?
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

segunda ago 08, 2011 11:14 pm

Apesar de vir pouco ao forum, nunca resisto a vir ao tópico do Zeus, pois foi sempre muito activo e um exemplo a seguir e foi com grande tristeza que pude verificar que o "nosso" menino já é uma estrelinha. :cry: :cry: :cry:

Não há palavras que apaguem a dor que o Paulo e a Allexis estão a sentir, mas queria deixar-vos aqui uma palavra solidária como forma de conforto.
Por muito tristes que se sintam, têm de pensar que deram ao Zeus todo o vosso amor e tudo de bom, e que neste tempo que ele viveu com o Paulo, foi com certeza um canito feliz e sentiu-se amado. Que mais poderia desejar uma alma e um coração canino?

Força neste momento de dor, pois o Zeus onde está com certeza não gostaria de ver o "seu querido doninho" triste.
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

terça ago 09, 2011 5:48 pm

Eu nem consegui encontrar o tópico do Zeus, pois foi alterado...

Não tenho net, e por isso só hoje consegui saber notícias dele.

A sensação de vazio é tão grande que até roça no ridículo, pois nunca cruzei com o Zeus, nunca lhe fiz uma festa.
Mas não tenho dúvida que o Zeus é um cão muito especial, pois conseguiu conquistar muitos corações mesmo virtualmente.
Conseguiu ser resgatado de um canil estando condenado ao abate, conseguiu arranjar um dono espectacular quando mais ninguém o quiz.É um furaCÃO o nosso Zeus.

Foi um valente, resistiu a tudo e a todos e ~deu tudo o que só um cão consegue dar.Até na hora da morte foi grato ao seu também fiel dono.Acho que lhe demonstrou bem a gratidão por lhe ter dado o melhor da sua vida, tanto calor e aconchego.

Acho que me despeço deste tópico como entrei.Agradeço ao Wasp a coragem que teve em acolher este maravilhoso ser, que tentas alegrias nos deu.
Também o Wasp não lhe faltou com nada e nunca desistiu dele.
Obrigado por existir, e apesar de não ser muito crente, quero acreditar que um dia haverão mais Paulos do que Zeus.

Nem me consigo despedir deste cão...por isso não vou fazê-lo.

Estou a olhar para a Anny que dorme tão tranquilamente que parece estar a dizer-me que o seu amiguito está também tranquilo...
Minuxa
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 5:54 pm

anioska Escreveu:Obrigado por existir, e apesar de não ser muito crente, quero acreditar que um dia haverão mais Paulos do que Zeus.
Já somos duas! Penso que não há duvidas que este tópico se tornou o "Manual de boas práticas para donos de 4 patinhas"
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

terça ago 09, 2011 8:56 pm

Na verdade ele era aquilo que as fotos mostravam, aquele olhar lindo e terno, mas ao vivo todo ele se sobressaía.
Era um cocker bem grande, era bonito, meigo e nem resmungou ao ter outro cão ao lado (O Tomás). Aquela poupa ficava-lhe a matar.
O Zeze apareceu com os donos sem eu contar e mal olhei e vi o Zeze soltei assim um grito e dei um salto, pois estava sentada e disse: Olhó o Zeze!!! O meu dia ficou completo pois ansiava à mto conhecer este patusquinho.
Tive pena de não lhe enviar os bolos bons que a terra tem...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”