Atenciosamente
Em 1º lugar veja como escreve porque o seu Português é uma desgraça.Tek96 Escreveu:Muito obrigado amanha vou tentar comprar feno e alfafamas na chinchila online diz algo sobre suplemento alimentar. e sobre isso o que fasso? Tmb fala sobre, como ja tinha dito, sobre frutas e legumes eide de dar? p a comida dele ja tem legumes e frutas, nao e a mxm coisa do ke ao natural mas ja ten o ke fasso?
GS hello! Hummm....depende do Jumbo e do Pingo Doce. Na zona centro (Guarda e Viseu) nunca encontreiGSfanatic Escreveu:Se não encontrar os cubos de alfafa numa loja de animais, procure no Jumbo. Lá encontra de certeza. Também já encontrei no Pingo Doce.
Não existe apenas uma marca de cubos de alfafa. Existem várias. Mas eu recomendo apenas uma: Vitakraft
Já sabes que fiz 90km para encontrar feno para o meu chincha e não encontrei do tal...Sim, sou pessimista. É que no meu concelho e no vizinho as sementes de petúnias vermelhas estavam esgotadas. Em Viseu existiam aos montes.GSfanatic Escreveu:Claro que depende (no caso do Pingo Doce só se encontra mesmo na loja principal, porque nas mais pequenas só se encontra mesmo o feno), mas vamos ser positivos, né? Tanta negatividade! Pô, cara, isso não é legal!
Mas isso foi só uma vez ou está sempre a acontecer? É que eu também já dei por mim a andar de loja em loja, de hiper em hiper à procura de comida e feno e só encontrei depois de muitas, muitas voltas. As coisas também esgotam em Lisboachinchilavis Escreveu:Já sabes que fiz 90km para encontrar feno para o meu chincha e não encontrei do tal...Sim, sou pessimista. É que no meu concelho e no vizinho as sementes de petúnias vermelhas estavam esgotadas. Em Viseu existiam aos montes.GSfanatic Escreveu:Claro que depende (no caso do Pingo Doce só se encontra mesmo na loja principal, porque nas mais pequenas só se encontra mesmo o feno), mas vamos ser positivos, né? Tanta negatividade! Pô, cara, isso não é legal!![]()
Mas pronto, reabasteci o stock do meu pequenote.