VyVy & Co.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta ago 05, 2011 5:13 pm

Estou bem, muito obrigada.
Agradeço muito o seu cuidado.
Em relação aos banhos, ontem tomei, hoje também e se a Providência o permitir, amanhã também tomarei.
Um bom fim de semana para si igualmente e para os seus.
a) VyVy
Última edição por colette em sexta ago 05, 2011 5:29 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta ago 05, 2011 5:18 pm

Era mais elegante e mais a la page escrever VyVy. E graficamente mais giro, também.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano

sexta ago 05, 2011 5:28 pm

Está bem. Já fui emendar, setôra.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta ago 05, 2011 10:41 pm

colette Escreveu:Estou bem, muito obrigada.
Agradeço muito o seu cuidado.
Em relação aos banhos, ontem tomei, hoje também e se a Providência o permitir, amanhã também tomarei.
Um bom fim de semana para si igualmente e para os seus.
a) VyVy
:D :D :D Beijocas doce VyVy :D :D :D
Arguidaa
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 11:23 am

Bom dia Vivi como é que estás? Os Vóvós e os manos também estão bem? Tens tomado muitas banhocas? Espero que sim. :D :D

Quando puderes dá notícias às tias. :D
colette
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 1:39 pm

Vovó saturada, pelos cabelos, com vontade de se baldar para (ainda) mais longe da multidão. Far from the madding crowd.
Talvez para Ngorongoro?

"I had a farm in Africa at the foot of the Ngong Hills..."

Ou para um sítio "where seldom is heard a discouraging word and the skies are not cloudy all day"

Ou para a Terra do Fogo. VoVó disse-me que sempre desejou viver no extremo sul do continente americano, mesmo junto ao Estreito de Magalhães, a ver passar as baleias do Atlântico para o Pacífico e vice-versa. Principalmente o vice-versa.

Enfim, qualquer coisa do género, mas para muito longe deste país e deste continente. Diz a Vovó que nunca é tarde para mudar.

a) VyVy
Arguidaa
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 2:18 pm

Xi VyVy estou a ver que o céu está encoberto para esses lados. Dá uma beijoca à Vóvó da minha parte e diz-lhe para se animar pois a vida são dois dias. :wink:

Porta-te bem ... se conseguires. :wink:
colette
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 6:02 pm

Encoberto? Nada disso. Tem estado um lindissimo dia. Um céu sem nuvens, glorioso, um Sol radiante e, para variar, pouco vento.
E a Vovó não está desanimada. Não está escrito em lado nenhum que a Vovó está desanimada. O que não obsta a que a Vovó esteja saturada. Que é o que está escrito: que a Vovó está saturada. Também acaba em "ada" mas não é a mesma coisa. Neste caso, um "ada" não leva a outro "ada".
E que lhe apetece ir ver as baleias a passar. Do Atlântico para o Pacífico, do Pacífico para o Índico, do Ártico por aí abaixo até ao Antártico, e mais o que adiante se verá. Há quem queira ver passar a banda. À Vovó apetece-lhe ver as baleias. Anda a reler Francisco Coloane.
Portar-me bem? Com certeza. Farei os impossíveis.
Mas por muito bem que me porte, a Vovó nunca está satisfeita. Disse-me que, de castigo, por eu não deixar de fazer porcarias em sítios proibidos, designadamente debaixo e, por vezes, em cima, da cama dela, já não me vai contar histórias para eu adormecer, principalmente aquela muito bonita da menina que era a mulher a dias das irmãs e da madrasta, e que depois foi ao baile e se encontrou com um sapo de um verde bastante vómito, e que, em presença do dito, desistiu completamente dos sonhos que tinha de casar, porque por muito grande que viesse a ser a metamorfose, o sapo jamais ficaria aceitável, quanto mais belo, pelo que a menina preferiu dar de frosques, com a pressa até largou os xanatos (chanatos?), voltar às origens e continuar a ser mulher a dias.
Decisão avisada, que se veio a tornar muito rentável.
Moral da história: antes mulher a dias do que casar com verdes vómitos.

E por mais que eu implorasse, chorasse, batesse o pé no chão, melena desgrenhada, a Vovó disse que não retirava o castigo. E ela sabe histórias (estórias) mesmo fixes.

a) VyVy
Arguidaa
Membro Veterano

quarta ago 10, 2011 9:01 am

:D :D :D Oh VyVy mas tu ainda fazes porcaria debaixo e por vezes, em cima da cama dos Vóvós? :cry: :cry: :cry: E depois queres que a Vóvó não ande saturada. :cry:

Porta-te bem querida ... tens tanto espaço para fazeres isso que não precisas de o fazer onde não deves. :wink: És mesmo uma maluquita adorável. :wink:

A mana como é que está? Está melhorzita? Espero bem que sim. :wink:

Beijocas para todos e juízinho (se possível). :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta ago 11, 2011 6:21 pm

Olá Vivi e família!!!!!!

Tens tomado muitos banhos??? Com este calor, imagino que estejas de "molho"!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

sexta ago 12, 2011 3:20 pm

Ela saíu, não sorriu, mal me olhou, mas deixou ficar
Imagem

Imagem

Imagem

O nosso amor pelo chão para eu arrumar

Imagem

Imagem

Deixou a dor a correr e a saudade na nossa mesa

Imagem

Deixou o amor por fazer e a tristeza no ar
Imagem

Imagem

------

Quando ela entrou, e sorriu, e olhou-me, não deixou ficar
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O nosso amor pelo chão para eu arrumar
Imagem

Imagem

Pôs a ternura a aquecer toda a noite à lareira
Imagem

Imagem

Imagem

Pôs o amor a correr e a alegria no ar

Imagem

Imagem

para eu cantar

Imagem

Olá, tu por aqui?

Imagem

Olá, então como vais?

Imagem

Tudo vai bem?

Imagem

Olha, tudo vai mal para mim

Imagem

Mas tudo vai mal porquê?

Imagem

Foi um amor que perdi,

Imagem

Imagem

Ela partiu, eu fiquei

Imagem

Se a encontrares, diz-lhe que eu estou por aqui

Imagem

Imagem

Se a encontrar

Imagem

DIREI
Imagem

Fonte: "Olá, tu por aqui?" (Paulo de Carvalho e Tó Zé Brito).
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta ago 12, 2011 3:44 pm

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii Colette!!! :lol:
A Liza estava tristonha? O Sansão a rir-se eheh e as outras tão divertidas :D

Qual é a que tem a focinheira espetada na lata?

Legendas fantásticas!!! Ainda ontem ouvi a canção :lol:
Arguidaa
Membro Veterano

sexta ago 12, 2011 4:14 pm

Que saudades de ver estas carinhas larocas todas. :D :D :D

Amei as fotos e as legendas. Muito obrigada Colette. :D A sua família é um "bálsamo" para todos nós. :D :D

Quanto à canção ... é lindíssima. ADORO... estava a ler as legendas e parecia que a estava a ouvir. :wink:
colette
Membro Veterano

sexta ago 12, 2011 5:28 pm

Perapado, a pequena com a cabeça dentro da lata é a Magda.
A Liza tem sempre um ar um pouco triste devido à máscara preta. Esta dá-lhe um ar de permanente melancolia.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta ago 12, 2011 6:22 pm

Colette, adorei - Não a conheço a si pessoalmente, só daqui do Fórum, mas acho que é uma Sra. que eu ia amar ter o privilégio de conhecer!!!
Obrigada pelos seus posts! São fabulásticos!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”