Naturea

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tipets
Membro
Registado: quinta mai 19, 2011 10:37 am

terça ago 09, 2011 2:11 pm

Boa Tarde,

Gostaria de ter referências sobre esta ração. Sei que é muito idêntica à Acana mas pelos poucos testemunhos que tenho lido tem um aroma mais atractivo.
A minha Pipa come Acana, mas nunca tem muito apetite...parece que o cheiro não a atrai...
Alguém pode ajudar? Obrigada. :)

Cumps.,
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça ago 09, 2011 2:15 pm

Gostava de ajudar, mas nada sei sobre a ração.
A minha menina também come ACANA(com um pouquinho de frango), e dá-se muito bem com a ração.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 09, 2011 2:25 pm

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

terça ago 09, 2011 2:49 pm

Realmente já cansam com as rações!! pesquisem!!! Há tantos tópicos!!
tipets
Membro

terça ago 09, 2011 2:51 pm

Regina a Pipa só come Acana se tiver uma colher de iogurte natural... não sei se o preferível é continuar assim ou mudar de ração.

Lumaria: Eu fiz essa pesquisa e pouco se fala desta ração. Só há 1/2 tópicos que falam mas com muita palha pelo meio. E como é uma marca relativamente recente, não consigo encontrar testemunhos de resultados a longo prazo. É uma das partilhas que eu procuro.

Cumps.,
tipets
Membro

terça ago 09, 2011 2:52 pm

Vaaanesssa Escreveu:Realmente já cansam com as rações!! pesquisem!!! Há tantos tópicos!!
Se está farta, passe à frente.

Cumps.,
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça ago 09, 2011 3:04 pm

Peça uma amostra, experimente e logo vê se a cadela acha graça à ração ou não. Se fosse eu, estando satisfeita com os resultados da ração, não mudaria.
tipets
Membro

terça ago 09, 2011 3:33 pm

Ela está bem desenvolvida, tem 17 semanas e pesa 15,500kg, fezes bem formadas apesar de cheirarem muito mal. A questão é que apenas come a ração se estiver misturada com iogurte.
A Naturea não é uma ração melhor que a Acana, visto que não tem cereais? Pelo menos a que é para cachorro não tem...
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça ago 09, 2011 7:42 pm

os meus comeram um tempo e não gostavam... alem de q perderam imenso peso.... a unica coisa q vi de positivo foi o pêlo q melhorou bastante... de resto nao .. alias cheguei a publicar isso na pagina da marca e qd perguntei o q achavam q s passava so disseram q era melhor voltar a ração anterior dado q nao s tinham adaptado...
ZePedro10
Membro
Registado: quarta fev 25, 2009 3:58 pm

quarta ago 10, 2011 11:08 am

Vaaanesssa Escreveu:Realmente já cansam com as rações!! pesquisem!!! Há tantos tópicos!!
Há muitos tópicos realmente, mas como 60% é palha e birrinhas de utilizadores acho normalíssimo as pessoas se verem obrigadas a abrir um novo tópico se querem aprender alguma coisa.

Quanto à ração nunca experimentei mas penso que é boa. Se o cão não se dá bem com a Acana não há nada como experimentar, ou então siga o conselho que a ReginaVieira deu
Kafka08
Membro
Registado: sábado jun 26, 2010 8:17 pm

quarta ago 10, 2011 11:56 am

O melhor será ir directamente ao site da marca e ler o que lá dizem e se tiver alguma dúvida ou questão tentar entrar em contacto com os responsáveis da marca.
Para quem tem facebook, também deixo aqui indicação que a natureapetfoods tem uma página. Basta apenas fazer uma pesquisa.

http://www.natureapetfoods.com/

Eu alimento o meu yorkshire com a Naturea de frango e ele gosta.
tipets
Membro

quarta ago 10, 2011 5:48 pm

Pois Zé Pedro o problema é mesmo esse. Por exemplo os poucos tópicos sobre a Naturea, têm muita confusão pelo meio... :o não consegui ler em nenhum resultados a longo prazo.
O problema da Pipa não é dar-se mal com a ração, pelo menos no que diz respeito a fezes (apesar de muito mal cheirosas), desenvolvimento, a questão é que não tem qualquer vontade em comer Acana sem a mistura de iogurte. Eu falei com a vet sobre este e ela disse que não faz mal nenhum, mas até que ponto é que não seria melhor tentar uma ração sem qualquer tipo de misturas...?

Vou mesmo ao site da marca pesquisar alguma informação sobre este assunto.

Obrigada!
Responder

Voltar para “Cães”