O que, a acontecer seria um fenómeno...tekillaa Escreveu:dou naturea regional e até hoje a minha cadela nunca deitou um pêlo que fosse
O que é que os vossos caes comem? :)
Moderador: mcerqueira
Já agora o meu patudo vinha a comer a Friskies life plus nutrition para puppy...é boa, é má , é +/-, é como as do minipreço
agora a sério o que acham, é que acho que talvez não seja a melhor mas tenho medo de trocar e o organismo dele não "gostar". O que devo fazer?
agora a sério o que acham, é que acho que talvez não seja a melhor mas tenho medo de trocar e o organismo dele não "gostar". O que devo fazer?
Garanto ser verdade verdadinha!!Mahlemut Escreveu:O que, a acontecer seria um fenómeno...tekillaa Escreveu:dou naturea regional e até hoje a minha cadela nunca deitou um pêlo que fosse
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
A ração que eu dou aos meus cães é a Satisfaction alem de ter optimos resultados com ela em termos fisicos e boas condições de pelo nos meus cães tambem está a um preço razoavel para a boa qualidade que tem. 
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
-
tekillaa
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am
seu eu, é á marteladanicosa Escreveu:A Tekilla tem pêlos, sim senhor.... Tem uma franjinha.... Agora se os " deita" isso é que já não sei. Não conheço o/a groomer...
Eu nem gosto de cobras, pá!
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
tiveste muito mal the one.. a serio que tiveste!TheOne Escreveu:embrulhou pois, e depois enterrouZePedro10 Escreveu:EmbrulhaSuesca Escreveu:TheOne Escreveu:Trocou da Orlando para a do Mini Preço???Suesca Escreveu:
tem muito cuidado.. o meu pinscher balu morreu por causa da troca de raçoes![]()
faz muito gradualmente...
sim, foi isso tal e qual!!! e tb so comia de 3 em 3 dias........ sera que faz mal???
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Vá à página 3, já falei sobre essa ração a um user...Star005 Escreveu:Já agora o meu patudo vinha a comer a Friskies life plus nutrition para puppy...é boa, é má , é +/-, é como as do minipreço![]()
Suesca Escreveu:Este é um topico so por curiosidade, nao para comentar qual a melhor raçao, mas so para dizer-mos o que cada cao nosso come.
A minha come Royal Canin mini junior. para puppies ate dez meses, que é o que vinha a comer.
R.C. Mini Junior também até aos 12 meses, depois disso R.C. Shih Tzu 24.
Já lhe dei Eukanuba mas o canito não gostou e regressou à Royal
-
Belle1999
- Membro
- Registado: segunda nov 30, 2009 10:52 pm
A minha gata come Royal Canin Premium Cat Aves e Cenoura, para gato de 1 a 12 meses, meus cães comem Champ, uma saca de 15 ou 20 kg, para cães adultos. Como minha cadelinha já está idosa, tem dificuldade em comer ração mais dura, então compramos uma para cães idosos (que não me lembro a marca...). Minha tartaruga come ReptoMin e meus peixes umas bolinhas de ração que não tem nome ¬¬ Ás vezes damos um osso ou algum outro mimo, mas é só 
Última edição por Belle1999 em domingo ago 21, 2011 8:07 pm, editado 1 vez no total.
Sim, eu gosto muito mais de animais do que de pessoas.
-
hAdVy
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 11, 2011 7:04 pm
Bom dia,
Na minha opiniao quem quer animais tem que cuidar, quem fala em cuidar, fala a nivel geral.
Por vezes queremos poupar no bolso devido a alimentacao barata, mas o que acontece e que os problemas de saude quando aparecem, muitos deles surgem da ma alimentacao.
A alguns anos dava so alimentacao de supermercado, onde o animal foi ao veterinario bastante mal. Onde deixei la 56€, e onde a medica viu nas analises valores muitos altos. Conclusao tive de ir para o hospital das laranjeiraS em lisboa,onde teve internado 3dias. Valor que paguei 410€+ 56€ da veterinaria. Hoje ainda esta bem e so come royal canin.
Na minha opiniao quem quer animais tem que cuidar, quem fala em cuidar, fala a nivel geral.
Por vezes queremos poupar no bolso devido a alimentacao barata, mas o que acontece e que os problemas de saude quando aparecem, muitos deles surgem da ma alimentacao.
A alguns anos dava so alimentacao de supermercado, onde o animal foi ao veterinario bastante mal. Onde deixei la 56€, e onde a medica viu nas analises valores muitos altos. Conclusao tive de ir para o hospital das laranjeiraS em lisboa,onde teve internado 3dias. Valor que paguei 410€+ 56€ da veterinaria. Hoje ainda esta bem e so come royal canin.
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Ora aqui está um bom exemplo.hAdVy Escreveu:Bom dia,