Gatinho de 8 semanas com pulgas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça ago 09, 2011 2:42 pm

:o

<p>&nbsp;</p>
CatarinaR
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2011 2:52 pm

terça ago 09, 2011 2:49 pm

Imagem

Os gatinhos estão bem depois daquele episódio sem graça nenhuma.
Só quero dizer que, não se vai tornar a repetir!
Eu ainda sou jovem, ainda tenho muito que aprender é por isso que frequento a arca :wink:
Tassebem, obrigada pelas palavras. Sei que tentou ajudar .., mas eu fiquei tal e qual como voçe quando vi tal coisa.
Isto não se vai tornar a repetir, porque acima de tudo eu amo os meus animais e quero que eles estejam todos bem e muito felizes.
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
irizitah
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 7:02 pm

quarta ago 10, 2011 4:01 pm

os seus pirralhos sao tao fofinhos :)
muitos parabens pelos meninos ;p quanto as pulguitas, essa nao foi a melhor forma de as tirar... ainda bem que estao optimos :)
CatarinaR
Membro Veterano

quarta ago 10, 2011 4:06 pm

irizitah Escreveu:os seus pirralhos sao tao fofinhos :)
muitos parabens pelos meninos ;p quanto as pulguitas, essa nao foi a melhor forma de as tirar... ainda bem que estao optimos :)
Pois, eu sei :evil: :(
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
irizitah
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 7:02 pm

quarta ago 10, 2011 4:09 pm

os meninos estao bem :)
é o que interessa agora...
CatarinaR
Membro Veterano

quarta ago 10, 2011 4:12 pm

Já abriram os olhitos e tudo :D
Obrigada por não me dar nas orelhas, elas já andam negras e cada vez estão a ficar maiores :lol: :wink:

Responder

Voltar para “Gatos”