Cio
Moderador: mcerqueira
-
duartegomes
- Mensagens: 1
- Registado: sábado set 25, 2010 12:30 am
olá tenho uma cadela yorkshire com 4 anos o último cio foi no dia 12 de janeiro e o próximo deveria ser em julho . Mas ainda não veio ,isso pode ser normal ?
Eu acho que pode, mas é a opinião de uma inexperiente 
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano
" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
Regra geral é de 6 em 6 meses, mas uma cadela pode, por vezes, passar um ano inteiro sem ter cio. É normal.duartegomes Escreveu:olá tenho uma cadela yorkshire com 4 anos o último cio foi no dia 12 de janeiro e o próximo deveria ser em julho . Mas ainda não veio ,isso pode ser normal ?
Mas se for mais do que 12 meses, deverá ir ao Vet.