Boa noite.
Desculpem só agora vir dar notícias mas as coisas ora melhoram, ora pioram...
O Tai-chi (já emendei o nome no post anterior), pela manhã estava com fezes mais espessas mas pela tarde, já depois da Tassebem falar com o meu marido, começou com fezes muito aguadas, novamente. A seguir começou também o Pirralhito.
Lá fui com eles, novamente e como planeado, ao Hospital Vet. para levarem o AB injectavel e mais soro subcutâneo. Aquando na sala de espera, ficaram todos sujos com a desenteria dos 2 manos. Sorte a minha que já vou preparada com resguardos, biberão e seringa. Mencionei à Vet o facto das fezes do Tai-Chi e do mano... mas a resposta foi que tem que se dar tempo ao tempo a nível do AB e para continuar com o suplemento intestinal...

Curiosamente, aumentaram de peso desde ontem.
Há pouco, estive a dar-lhes a paparoca pela seringa e notei que a Papoila não estava tão activa como normalmente está. Dei-lhe agua pela seringa e bebeu 6 mml, o que é muito. Estava mesmo com sede.
Começaram ontem à noite a comer por eles a ração demolhada, o patê ID e a beber água da tacinha. Estranho é a Papoila com a tacinha à disposição não ter ido lá beber e ter preferido estar sedenta até eu a ter saciado...
Ora ando mais esperançada numa hora e na outra já desiludida...
Amanhã já terei os resultados da análise às fezes.
Obrigada a todas, por todo o vosso apoio... e positividade. Os meninos precisam dela e eu também.
Desculpem não escrever mais nada mas não há muito mais a dizer à excepção de que 2 pessoas, clientes do Hospital, deram-me os contactos de email para eu lhes enviar fotos dos gatinhos para elas mostrarem aos amigos, na esperança de que algum se encante com eles...
Os bebés também foram alvo de atenções por parte de 2 figuras públicas, uma actriz das novelas e, um cantor e compositor.
Tiabela, nunca pensei vê-la tão apegada a felinos e em especial a "uma Reles de gata"
Arguida, leve lá um "aquecedor, NATURAL, pró Inverno"
Tassebem, desculpe não ter falado consigo mas na altura não dava mesmo.
Vou tentar dormir que daqui a 4 horas tenho o despertador a tocar, se não acordar antes disso. Ando "electrica"
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>