Ola a todos.
Só queria uma informação. Quero fazer um aquario e queria encher com guppys e danios zebras. A minha questão é se os posso juntar sem que haja problemas na criação dos guppys e sem ratarem-lhes as caudas.
Umas pessoas ja me disseram que nao havia problemas e nao comiam os alevins etc, outras disseram que as zebras comem os alevins todos dos guppys e ratam-lhes as caudas até morrerem.
Agadeço toda a ajuda e informação possivel.
Cumprimentossssssssss :)
Guppys e Zebras
lá boa noite
Parece que hj estou de "banco" lol. Já pareço a Catarina e o Diogo, para não falar da Bapsi!!
Mikey
Os alevins são um petisco para qq peixe.Há um ou outro que não os come, mas a grande maioria, come-os.
Quanto a essa junção, danios zebras e guppys, no meu caso, tenho-os juntos no mesmo aqua, e até aqui não tive qq problema.
Jinho
Maria
Parece que hj estou de "banco" lol. Já pareço a Catarina e o Diogo, para não falar da Bapsi!!
Mikey
Os alevins são um petisco para qq peixe.Há um ou outro que não os come, mas a grande maioria, come-os.
Quanto a essa junção, danios zebras e guppys, no meu caso, tenho-os juntos no mesmo aqua, e até aqui não tive qq problema.
Jinho
Maria
<p><strong>MaRiA</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 26, 2003 2:01 pm
olá
mikey só teras problemas com os alevins nessa altura tens de ter umas maternidades para os colocares se não os outros chaman-lhe um petisco
mikey só teras problemas com os alevins nessa altura tens de ter umas maternidades para os colocares se não os outros chaman-lhe um petisco

Ola a todos..
Pronto assim já fico mais descansado.
Estava um cadinho preocupado, pois tenho outro aquario com escalares, botias, tetra congo e pristelas, e não ia por lá os guppys e as zebras. As zebras acho que não haveria problemas por nesse aquario, mas os guppys lá vão à vida. Por isso tinha esta duvida.
Vá obrigado a todos,
Jinhos, Abraços
Michael
Pronto assim já fico mais descansado.
Estava um cadinho preocupado, pois tenho outro aquario com escalares, botias, tetra congo e pristelas, e não ia por lá os guppys e as zebras. As zebras acho que não haveria problemas por nesse aquario, mas os guppys lá vão à vida. Por isso tinha esta duvida.
Vá obrigado a todos,
Jinhos, Abraços
Michael
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 26, 2003 2:01 pm
olá
de nada nós estamos aki para nos ajudarmos
de nada nós estamos aki para nos ajudarmos