Guppys e Zebras

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
mikey
Membro Júnior
Registado: segunda nov 04, 2002 10:53 pm

segunda jan 05, 2004 11:13 pm

Ola a todos.
Só queria uma informação. Quero fazer um aquario e queria encher com guppys e danios zebras. A minha questão é se os posso juntar sem que haja problemas na criação dos guppys e sem ratarem-lhes as caudas.
Umas pessoas ja me disseram que nao havia problemas e nao comiam os alevins etc, outras disseram que as zebras comem os alevins todos dos guppys e ratam-lhes as caudas até morrerem.
Agadeço toda a ajuda e informação possivel.

Cumprimentossssssssss :)
pekixa
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 9:18 pm

segunda jan 05, 2004 11:41 pm

lá boa noite

Parece que hj estou de "banco" lol. Já pareço a Catarina e o Diogo, para não falar da Bapsi!!

Mikey

Os alevins são um petisco para qq peixe.Há um ou outro que não os come, mas a grande maioria, come-os.
Quanto a essa junção, danios zebras e guppys, no meu caso, tenho-os juntos no mesmo aqua, e até aqui não tive qq problema.

Jinho
Maria
<p><strong>MaRiA</strong></p>
BaPsI
Membro Veterano
Registado: segunda nov 03, 2003 10:13 pm

terça jan 06, 2004 12:50 am

Ola

Mikey nao ha problema algum em juntares guppys com danios zebra :P
amenesiaco
Membro Veterano
Registado: domingo out 26, 2003 2:01 pm

terça jan 06, 2004 6:16 pm

olá

mikey só teras problemas com os alevins nessa altura tens de ter umas maternidades para os colocares se não os outros chaman-lhe um petisco ;)
mikey
Membro Júnior
Registado: segunda nov 04, 2002 10:53 pm

quarta jan 07, 2004 10:21 am

Ola a todos..

Pronto assim já fico mais descansado.
Estava um cadinho preocupado, pois tenho outro aquario com escalares, botias, tetra congo e pristelas, e não ia por lá os guppys e as zebras. As zebras acho que não haveria problemas por nesse aquario, mas os guppys lá vão à vida. Por isso tinha esta duvida.

Vá obrigado a todos,
Jinhos, Abraços

Michael
amenesiaco
Membro Veterano
Registado: domingo out 26, 2003 2:01 pm

quarta jan 07, 2004 1:36 pm

olá

de nada nós estamos aki para nos ajudarmos ;)
Responder

Voltar para “Peixes”