Urgente! Amstaff puro Pirata para adopção responsável!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

quarta ago 10, 2011 4:58 pm

Este é o pirata. Um Amstaff, de 7 anos, criado pela Casa dos Cães, que se encontra à procura de novos donos.
Falei directamente com a esposa do dono (que segundo ela se encontra em Espanha) hoje. Pelos vistos a senhora não tem tempo nem disponibilidade financeira para tratar do animal. Ele é muito meigo, relaciona-se bem com outros cães, nunca mostrou agressividade para com nenhum. Está com uma otite que a própria diz não ter estômago para tratar. Falei na possibilidade de o colocar em FAT mas o ideal era mesmo FAD. Ninguém tem interesse em adoptá-lo? O animal está a perder massa muscular, passa o dia fechado numa cozinha, a própria veterinária disse que é um cão deprimido, precisa de algum trabalho...alguém com capacidade para o ajudar por favor!!
Está na zona do Porto (Matosinhos - Custoias).
Como devem compreender, e tendo em conta a raça do animal, os potenciais interessados deverão ser submetidos a um processo de selecção. Obrigada!!
Anexo a única foto dele. Agradeço que entrem em contacto comigo via PM caso saibam de alguém que possa ajudar este menino!

Imagem
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta ago 10, 2011 6:28 pm

que paixão linda e eu de mãos atadas :cry:
muita sorte lindão...mesmo :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
JoanaAlmeida
Membro Veterano

quarta ago 10, 2011 6:30 pm

Pequebrado Escreveu:que paixão linda e eu de mãos atadas :cry:
muita sorte lindão...mesmo :D
Obrigada! É lindo este menino...merece ter um resto de uma vida digna...tenho a certeza que vamos conseguir! Apelo a que divulguem por favor!
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta ago 11, 2011 4:17 pm

upa :)
CatarinaR
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2011 2:52 pm

quinta ago 11, 2011 6:24 pm

O pirata é de todo lindo 8)
E como disse a/o Pequebrado, também estou de mãos e pés atados :(
Muita sorte para o pirata :D
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
JoanaAlmeida
Membro Veterano

sexta ago 12, 2011 12:51 pm

Tenho falado com a "dona" todos os dias...ela está meia desesperada e quer arranjar uma solução o quanto antes...tenho receio que o vá entregar no canil como disse já ter tentado fazer antes :cry:

Entretanto já tenho autorização para divulgar o afixo dele, é da casa dos cães!

Por favor ajudem-me...quanto mais não seja divulgando...!
Pequebrado
Membro Veterano

sexta ago 12, 2011 1:45 pm

Quem se apaixona?
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

sábado ago 13, 2011 4:13 pm

Este menino 5 estrelas precisa de um doninho 1000 estrelas para não ser uma estrelinha dentro de pouco tempo...

Upa,upa!
JoanaAlmeida
Membro Veterano

domingo ago 14, 2011 6:53 pm

Opá não entendo...tantos apaixonados pela raça e ninguém faz nada por este animal! É um excelente exemplar...lindo, meigo, carente...não sei o que fazer mais sinceramente...já coloquei apelos em grupos do facebook, já divulguei via e-mail, já falei com imensas pessoas que dizem ser apaixonadas por pitbulls/staffs e nada...começo a desmotivar... :cry:
Pequebrado
Membro Veterano

domingo ago 14, 2011 9:06 pm

JoanaAlmeida, a época também é péssima :cry:
abandonam-se e adopta-se pouco :cry:
(e faz falta o forum dos Pit's...)
muita força para este lindão :D
JoanaAlmeida
Membro Veterano

segunda ago 15, 2011 10:35 pm

Tem toda a razão...realmente já tinha reparado que o fórum dos pitbulls e o próprio facebook do sos pitbull e já não existem...quando tratei do caso do Pete (o pitbull tigrado com displasia da anca que tinha sido atropelado, que conseguimos tirar do canil e arranjar adoptante) bem me ajudaram quer a nível de donativos, quer de divulgação!! De qualquer forma obrigada...vou continuando a fazer apelos até aparecer alguém...
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça ago 16, 2011 1:56 am

Assim de repente URGE perguntar: JÁ FALARAM COM O CRIADOR NO SENTIDO DE PEDIR AJUDA PARA REENCAMINHAR ESSE CÃO?? :o
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça ago 16, 2011 2:23 am

TheOne Escreveu:Assim de repente URGE perguntar: JÁ FALARAM COM O CRIADOR NO SENTIDO DE PEDIR AJUDA PARA REENCAMINHAR ESSE CÃO?? :o
yeps!
<p>"N&atilde;o adopte, compre!"</p>

<p>"n&atilde;o pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>

<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do cora&ccedil;&atilde;o" by Zefe </p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça ago 16, 2011 2:30 am

omegaa Escreveu:
TheOne Escreveu:Assim de repente URGE perguntar: JÁ FALARAM COM O CRIADOR NO SENTIDO DE PEDIR AJUDA PARA REENCAMINHAR ESSE CÃO?? :o
yeps!
Menos mau..... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
JoanaAlmeida
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 8:07 am

Obviamente que foi a primeira coisa que fiz...para além de ter pedido também primeiro autorização para divulgar o afixo...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”