Já vi fotos mas acho que não dá para meter aqui
Cães às cores ?!?!
Moderador: mcerqueira
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Isto tudo é simplesmente nojento...
OMG
Daqui a uns tempos não vão faltar dementes a pôr vídeos na youtube .. bem, coise
Espero estar enganada mas hoje em dia isso e "perfeitamente normal"
Daqui a uns tempos não vão faltar dementes a pôr vídeos na youtube .. bem, coise
Espero estar enganada mas hoje em dia isso e "perfeitamente normal"
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano
" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Que tal "Vajazzlingniose"?TheOne Escreveu: Não consigo classificar este tipo de demência
É melhor nem nos questionarmos acerca disso...BangAngel Escreveu: Sera que tbm há homens a meter?
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
bem eu nao acho chunga em mulheres.. e claro que depende como se faz e o que. ate fica giro em ocasioes especiais.. é como a depilaçao..
ja unhas de gel nao gosto. sim ha homens que fazem. como ja disse nos animais nao é natural.. é ridiculo e tb penso que roça mesmo os maus tratos.
ja unhas de gel nao gosto. sim ha homens que fazem. como ja disse nos animais nao é natural.. é ridiculo e tb penso que roça mesmo os maus tratos.
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Suesca Escreveu:bem eu nao acho chunga em mulheres.. e claro que depende como se faz e o que. ate fica giro em ocasioes especiais.. é como a depilaçao..
São gostos... E gostos não se discutem(a não ser este gosto de por os cães parolos)
Eu por exemplo NUNCA usaria essa 'decoração vaginal'.
off-topic: Já unhas de gel, usaria, e usarei mais tarde(se tiver possibilidades para gastar um bom dinheiro nelas por mês). Unhas de gel nunca tive, mas já usei gelinho, que apesar de ser bastante diferente dá outra 'beleza' às unhas, não enfraquecendo-as tanto como o gel, mas ao fim e ao cabo o preço vai dar ao mesmo e estragam-se na mesma.
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Peço desculpa mas acho xunga à força toda
E acho cruel no caso dos animais. Sabe-se lá se os químicos serão assim tão inofensivos... e colar cristais à volta da vagina do bicho, com que tipo de cola será feito? Uma bem forte para aguentar tanto tempo. E se o bichinho na aflição de tirar aquilo engole um? Não fará mal, um cristal a passear pelo sistema digestivo?
Já para não falar do impacto psicológico. Se todos os cães que eu conheço se esfregam todos para retirar o cheiro do champoo depois do banho, apenas por ser um cheiro que lhes é estranho, qual não será a aflição destes bichinhos...
E acho cruel no caso dos animais. Sabe-se lá se os químicos serão assim tão inofensivos... e colar cristais à volta da vagina do bicho, com que tipo de cola será feito? Uma bem forte para aguentar tanto tempo. E se o bichinho na aflição de tirar aquilo engole um? Não fará mal, um cristal a passear pelo sistema digestivo?
Já para não falar do impacto psicológico. Se todos os cães que eu conheço se esfregam todos para retirar o cheiro do champoo depois do banho, apenas por ser um cheiro que lhes é estranho, qual não será a aflição destes bichinhos...