Kiara, porte pequenino, 2 anos - Adoptada...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta ago 10, 2011 7:20 pm

mar72 Escreveu:é o 1º dia.... vai ver q tudo passa... eu alias ate lhe falei q sabia q isso ia acontecer pq tb foi assim qd ela aqui chegou... de-lhe apenas amor e tempo.... vai ver q vai tudo correr mto bem.... eu sei isso e voce tb....eles sao o par ideal... a kiara e o cesar...

não se sinta triste... ela vai perceber isso... alias eles apercebemse logo disso pela energia q lhes transmitimos... mime-a mto e tudo vai correr mto bem... eu sinto isso....
não se preocupe mar72 que vai mesmo correr tudo bem :D :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
OLTERPIMO
Membro
Registado: terça jul 31, 2007 6:25 pm

quinta ago 11, 2011 11:12 am

A Kiara é uma cadelinha invulgarmente bem educada , obediente, calma e dócil :) (pelo menos para quem , como eu , tinha apenas um Bichon palhaço que adora fazer-se de surdo :lol: )

Os dois ainda não se dão bem..ela continua a rosnar-lhe e ele está um pouco perturbado com isso...deita-se ao longe a olhar para ela..e quando foi fazer o seu xixi lá fora...muito nervoso...desatou às voltas..e em vez de levantar a pata...agachou-se e fez xixi como ela :lol: Não consegui perceber se foi uma tentativa de sedução :lol:

A noite foi calma..ele dorme em cima da cama ...e eu pensei que ela ia tentar subir..mas não, quando viu que ele estava lá..deixou-se ficar na caminha dela que está à minha cabeceira:como a cama dela é alta e fofa..e a minha é baixa, durante a noite , de vez em quando ela levanta-se ,lambia-me a testa ou a mão..e..voltava a deitar-se...

De manhã cedo foram os dois , à varanda..passear..e fazer a sua higiene...educadamente 8)

A Kiara está hoje a ser vitima dum corte de cabelo, feito pela dona :lol: Vamos lá a ver como fica..vai por fases..e se calhar nem acaba hoje para ela não ficar maçada..apesar de que ela se porta como um anjo..deixa fazer tudo :P
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta ago 11, 2011 11:48 am

:)

ela so esta a mostrar ao cesar que sao as mulheres que mandam... ehehe.. nao tarda nada estao os dois na brincadeira pegada pq ela aqui adorava brincar com os outros e era ela q ia desafia-los....alias tem um video dela aqui em casa a brincar com a dogue alemã...
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta ago 11, 2011 12:26 pm

OLTERPIMO Escreveu:A Kiara é uma cadelinha invulgarmente bem educada , obediente, calma e dócil :) (pelo menos para quem , como eu , tinha apenas um Bichon palhaço que adora fazer-se de surdo :lol: )

Os dois ainda não se dão bem..ela continua a rosnar-lhe e ele está um pouco perturbado com isso...deita-se ao longe a olhar para ela..e quando foi fazer o seu xixi lá fora...muito nervoso...desatou às voltas..e em vez de levantar a pata...agachou-se e fez xixi como ela :lol: Não consegui perceber se foi uma tentativa de sedução :lol:

A noite foi calma..ele dorme em cima da cama ...e eu pensei que ela ia tentar subir..mas não, quando viu que ele estava lá..deixou-se ficar na caminha dela que está à minha cabeceira:como a cama dela é alta e fofa..e a minha é baixa, durante a noite , de vez em quando ela levanta-se ,lambia-me a testa ou a mão..e..voltava a deitar-se...

De manhã cedo foram os dois , à varanda..passear..e fazer a sua higiene...educadamente 8)

A Kiara está hoje a ser vitima dum corte de cabelo, feito pela dona :lol: Vamos lá a ver como fica..vai por fases..e se calhar nem acaba hoje para ela não ficar maçada..apesar de que ela se porta como um anjo..deixa fazer tudo :P
Que relato tão ... doce. :D

A Kyara realmente não podia ter arranjado melhor dona. A miúda é super meiga e não tarda nada, ela e o César vão ser os melhores amigos. :D O problema é que, segundo dizes, ela é super educada o que significa que vais ficar com dois "filhotes" mal-educados. :D :D :D Não te preocupes ... reguilas é que eles são giros. :D :D

Depois desse corte de cabelo, queremos fotos da miúda e de preferência com o mano que também é super giro ... e mimado. :D :D
OLTERPIMO
Membro

quinta ago 11, 2011 2:32 pm

Não posso ainda tirar fotos. :oops: ..o corte ainda está incompleto...e pronto, foi uma 1ªexperiência..) não aguentava vê-la tão aflita com os pêlos dentro dos olhos )...ainda sem "styling"..ok..está esquisitão o corte mas..eu acho-a adorável :lol:

o que ptretendi foi um corte tipo "shi-tzu " puppy..o que consegui...não sei bem classificar :o :oops: :twisted:
Arguidaa
Membro Veterano

quinta ago 11, 2011 2:37 pm

OLTERPIMO Escreveu:Não posso ainda tirar fotos. :oops: ..o corte ainda está incompleto...e pronto, foi uma 1ªexperiência..) não aguentava vê-la tão aflita com os pêlos dentro dos olhos )...ainda sem "styling"..ok..está esquisitão o corte mas..eu acho-a adorável :lol:

o que ptretendi foi um corte tipo "shi-tzu " puppy..o que consegui...não sei bem classificar :o :oops: :twisted:
Ai mulher, tu pela santa ... leva a Kyara a um groomer ... Vê lá o que fazes ... já estou para aqui a rir-me sozinha só de imaginar-te a cortar o pêlo à rapariga. :D :D

Imagino também a cara do César ... Ó César tu pára a tua mami antes que a Kyara fique "pêlada". :D :D :D
OLTERPIMO
Membro

quinta ago 11, 2011 2:44 pm

Calma...com o Cesar tb fui aprendendo aos poucos..vi muitos videos até conseguir o corte da raça 8) A vantagem é que eles não ficam traumatizados..parece que estão num spa..relaxados..nem um ai nem ui...claro que quando se sentam/deitam em cima do que vou cortar..essa parte fica para depois...ok..não fica muito certo e leva-me uns dois ou tres dias , no inicio mas...eu chego lá 8)
Arguidaa
Membro Veterano

quinta ago 11, 2011 2:53 pm

OLTERPIMO Escreveu:Calma...com o Cesar tb fui aprendendo aos poucos..vi muitos videos até conseguir o corte da raça 8) A vantagem é que eles não ficam traumatizados..parece que estão num spa..relaxados..nem um ai nem ui...claro que quando se sentam/deitam em cima do que vou cortar..essa parte fica para depois...ok..não fica muito certo e leva-me uns dois ou tres dias , no inicio mas...eu chego lá 8)
:D :D :D :D Tu não existes mesmo. :D :D :D O que vale é que ainda estamos no verão pelo que, quando chegar o inverno a rapariga já estará mais "compostinha". :D :D :D

Depois queremos fotos desse corte fabuloso. Quem sabe se até não lanças uma moda? Não te esqueças dos direitos de autor. :D :D :D

Boa sorte Kyara ... sabes querida ... há "sacrifícios" por que se tem de passar para se ter donitas milhões de estrelas. :D :D :D
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta ago 11, 2011 6:25 pm

YES :D :D , não tenho vindo á net e só agora vi que a princesinha foi adotada parabéns pela adoção :lol: :lol: ela é muito linda e já mercia um doninho 5* á muito tempo :wink: 8)
OLTERPIMO
Membro

quinta ago 11, 2011 9:35 pm

A Kiara quando chegou :)

Imagem

A kiara após o corte experimental (ainda em evolução) :lol:

Imagem
Imagem
Imagem

Não estão grande coisa..depois tiro com uma máquina melhor 8)
mar72
Membro Veterano

quinta ago 11, 2011 10:02 pm

ta mesmo c focinho de menina....

eu por acaso dei a banhoca n dia anterior e decidi nao cortar a franja pois nao sabia se ia querer por um elastico ou gancho... pensei q poderia nao querer c o pelo cortado na cabeça... mas ela ficou mto gira... e ta imenso calor pelo q ela agradece andar mais fresquinha...
OLTERPIMO
Membro

quinta ago 11, 2011 10:09 pm

oh mar..mas que estúpida que fui..nem pensei que podia ofender sem querer :oops:

Eu agradeço-lhe tanto tudo o que fez pela pequenina e ela vinha linda...só que eu sou um bocado para o prático..sem torturas para o pobrezinha nem para mim..puppy style :D

Desculpe-me , se ficou magoada, não foi minha intenção..queria só mostrar à Arguida "o corte em evolução"..uma vez que já rimos tanto do que eu estava a fazer sem experiência nenhuma ..mas...com boa vontade e persistência :lol:
mar72
Membro Veterano

quinta ago 11, 2011 10:13 pm

ora essa... nao fiquei nada magoada acredite... eu por acaso achava q a franja estava a mais mas na altura do banho e como nao tinha falado consigo sobre isso optei por não cortar pois poderia não gostar... era so para dizer q achava bem ela andar mais levezinha e sem a frnaja na frente... ela ficou linda...
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta ago 11, 2011 10:15 pm

OLTERPIMO Escreveu:A Kiara quando chegou :)

Imagem

A kiara após o corte experimental (ainda em evolução) :lol:

Imagem
Imagem
Imagem

Não estão grande coisa..depois tiro com uma máquina melhor 8)
Oh meu Deus, que linda que está :D Maravilhosa

E já está mais alegrezinha?
OLTERPIMO
Membro

quinta ago 11, 2011 10:18 pm

ah..que alivio, ainda bem que gostou :D É que por enquanto , a Kiara ainda olha para mim e me chama mais vezes "tia" do que "mãe"..olha se ela pegava no telefone e fazia queixa `"mae" :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”