dogue alemão branco e de olhos azuis abandonado - ADOPTADO
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Que bonitão!!
Faz lembrar o genero da minha Sushi, branquelas e com olhos azuis! Adoro!!
Espero que encontre uma familia com lop e um bom afixo que esteja á altura das necessidades dele!!
Faz lembrar o genero da minha Sushi, branquelas e com olhos azuis! Adoro!!
Espero que encontre uma familia com lop e um bom afixo que esteja á altura das necessidades dele!!
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 08, 2011 2:08 pm
Ups peço desculpa pelos erros mas é que eu nunca foi bom a matemática...JoanaAlmeida Escreveu:Eheheh gostei dessa do "pedigri" à altura, mas é pedigree que se escreve! E é "precisam" e não "precisão"!![]()

Hehehehehehe
Agora já sem brincadeiras... Sim eu sei que é preciso ser MUITO responsavel para poder ter um DA, e que não é mesmo para qualquer um, e sim o espaço é relativo, á muitos DA em apartamentos e a serem hiper felizes.
Que é o que eu quero para os que eu tiver, (sim queria ter um menino e uma menina) não para criação.
Pois estou prestes a ir buscar a Gigi... hehehehe mal posso esperar pela semana que vem...

Nenhum cão, seja de raça ou sem é para qualquer um.Santinho78 Escreveu:Quero sim MarkTwain, estou á espera de ser contactado para a entrevista de seleção, sim pois este menino não é para qualquer um hehehehehe.
Eu espero preencher todos os requesitos.
concordo totalmente.MarkTwain Escreveu:Nenhum cão, seja de raça ou sem é para qualquer um.Santinho78 Escreveu:Quero sim MarkTwain, estou á espera de ser contactado para a entrevista de seleção, sim pois este menino não é para qualquer um hehehehehe.
Eu espero preencher todos os requesitos.
-
- Membro Júnior
MarkTwain Escreveu:Nem mais MarkTwain não posso estar mais de acordo consigo, e por isso ter frizado esse facto, e até ter brincado com se EU teria pedigree (é assim JoanaAlmeida) para o poder adotar.Santinho78 Escreveu:Nenhum cão, seja de raça ou sem é para qualquer um.
Pois infelizmente no mundo em que vivemos cada vez mais dou mais valor aos animais e menos ás pessoas, pois pelo menos o amor deles animais é verdadeiro, puro e nunca seriam capazes de trair o seu amigo e companheiro, coisa que infelizmente cada vez vemos mais na sociadade em que vivemos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Aquela pessoa dos 300,00 euros bem se podia deixar de tretas e adoptar um Dogue necessitado. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Santinho78 Escreveu:
Nem mais MarkTwain não posso estar mais de acordo consigo, e por isso ter frizado esse facto, e até ter brincado com se EU teria pedigree (é assim JoanaAlmeida) para o poder adotar.

Já está a melhorar essa matemática!!!
Quanto a este menino, há novidades? Partilhei no meu facebook e tive imensas pessoas que se mostraram interessadas!
<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
-
- Membro Júnior
Segundo sei do ICE este menino tem chip, estão a tentar aporar o que se passou.
Viva!
Alguma novidade?
Sou de Azeitão. Tenho já uma DA e gostava de ficar com esse, se estiver esterilizado. Se não estiver, pago a esterilização, bem como veterinário, vacinas, etc etc.
Tenho um lar para ele. Onde ele está?
Obrigado.
SDC
Alguma novidade?
Sou de Azeitão. Tenho já uma DA e gostava de ficar com esse, se estiver esterilizado. Se não estiver, pago a esterilização, bem como veterinário, vacinas, etc etc.
Tenho um lar para ele. Onde ele está?
Obrigado.
SDC
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am
Contatei agora acerca e já estou a par da situação, muito complexa por sinal. Este menino tem chip e encontraram o dono, havendo neste momento um processo de negociação para que este entregue o animal à associação pelos maus tratos que apresenta. Já foi feita uma triagem de possiveis adotantes -ISTO APENAS se o "DONO" entregar o animal à associação...
Há pessoas que simplesmente me chocam com tamanha desumanidade
Há pessoas que simplesmente me chocam com tamanha desumanidade

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Manuela Valente
29 de Agosto de 2011 20:59
Finalmente e oficialmente posso gritar ... VITÓRIA!!
O Napoleão, ex-Ice, já faz parte da nossa família, já conquistou toda a gente e estamos muito felizes
Um bem-haja à Cerca Associação Animais Abandonados, por todo o carinho e dedicação que proporcionam a estes patudos! Um agradecimento especial à Paula Alexandra Pinto Fernandes, Joana Fonseca de Almeida, Diana Taveira, Vânia de Albuquerque que me acompanharam em todo este processo. O Napoleão tem cerca de 6 anos, pesa apenas 39Kg e está com anemia. Estamos a cuidar dele e a proporcionar-lhe os melhores tratamentos. Acreditamos que a sua recuperação seja muito rápida
Retirado do facebook.
29 de Agosto de 2011 20:59
Finalmente e oficialmente posso gritar ... VITÓRIA!!
O Napoleão, ex-Ice, já faz parte da nossa família, já conquistou toda a gente e estamos muito felizes

Um bem-haja à Cerca Associação Animais Abandonados, por todo o carinho e dedicação que proporcionam a estes patudos! Um agradecimento especial à Paula Alexandra Pinto Fernandes, Joana Fonseca de Almeida, Diana Taveira, Vânia de Albuquerque que me acompanharam em todo este processo. O Napoleão tem cerca de 6 anos, pesa apenas 39Kg e está com anemia. Estamos a cuidar dele e a proporcionar-lhe os melhores tratamentos. Acreditamos que a sua recuperação seja muito rápida

Retirado do facebook.
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>