quinta ago 11, 2011 9:30 pm
Boa noite.
Primeiro que tudo, muito obrigada pelo vosso interesse no bem estar destes gatinhos. São sem dúvida uns lutadores, todos eles.
Hoje foi um daqueles dias em que me senti muito mas mesmo muito desmoralizada, por toda a situação da Papoila... e para agravar mais, ainda o facto do Tai-Chi entrar novamente em disenteria.
Sobre as fezes...já chegaram à conclusão de que têm o tal parasita, o isospora que, apesar de ser má notícia, pelo menos já há certezas do que tem que ser feito a nível de tratamento. Para já, amanhã mudam de AB para um mais apropriado para esta situação.
A Papoila, é como a Tassebem referiu, assim que me viu deu um salto da sua camita e miava-me desalmadamente como que a dizer: "tira-me deste filme e leva-me contigo".
O Tai-Chi já está separado dos manos, por precaução. Ele ficou no quarto em que sempre esteve e os manos é que passaram para a casa de banho. O peixe morre sempre pela boca. Isto porque o meu marido há mais de 3 Anos que me diz que é impensável deixar-me meter gatos na casa de banho e afinal lá estão 2. Aliás, 2 amostras de gato. Esta casa de banho é bastante soalheira e grande. Portanto, com imenso espaço para eles. Estão bem instalados.
Ainda sobre o Tai-Chi, quando chegou a casa, comeu até adormecer. Estava mesmo com fomeca o que é muito bom sinal. Para companhia tem lá um peluche para fazer a vez dos manos na hora da soneca.
Já tem mais peso que o Damastor.
Sobre o "Pirralhito" já se oficializou o nome na ficha Clínica para Pirilampo, por causa da pontinha branca na cauda. Parece mesmo a luzinha dum pirilampo.
Um bem haja a todos,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>