Apesar de acompanhar a Arca há vários anos, só há uns meses me registei quando decidi adoptar um cão. Penso que só enviei uma mp, portanto não percebo nada disto
Entretanto já tenho 2 cadelinhas, uma adoptada e outra emprestada e adoro-as.
Mas não é sobre elas que venho postar. Sou eu que vou ficar como fat deste menino. Ou melhor, a minha mãe que tem 6 mas arranja um lugarzinho para este lindão até arranjar um dono à maneira. Como entro hoje de férias e vou ficar 1 mês fora, com muita pena minha não vou poder estar presente fisicamente com este lindo, mas ficará muito bem entregue... a minha mãe é muito cuidadosa com os seus meninos (conta-os todos umas 4 ou 5 vezes antes de sair de casa

)
De qualquer das formas ainda o vou estrafegar uns dias. E como gosto de fazer as coisas com cabeça, tronco e membros também pensei na possibilidade de os gatos da minha mãe por algum motivo não o aceitarem. Caso precise de os separar, a minha mãe leva-o para a minha casa e passa um dia na casa dela e outro na minha para o bichinho não se sentir sozinho. Quando eu voltar de férias, logo se arranja solução... para para a rua não volta de certezinha

mas eu conheço aquelas pestinhas e acho que não vai haver necessidade de os separar... umas "bufadelas" ao início, mas faz parte do protocolo
Dentro dos possíveis, queria manter-vos informados das notícias do gatinho, no entanto a minha mãe não tem acesso à internet. As fotos envia-me por telemóvel e as notícias vai-me relatando diariamente. Tenho é que descobrir como se metem fotos aqui, isto para mim é chinês
Joana, ele tem nome? Aguardo pelo seu telefonema hoje. Espero que não tenha acontecido nada ao bichinho entretanto
Andreia