Kiara, porte pequenino, 2 anos - Adoptada...
tiabela
Continua muito meiga e derretida , está menos triste mas... ainda não brinca
Tb pode acontecer que esteja aborrecida por ter ido ao cabeleireiro perder tempo nas mãos duma amadora
Agora a sério..eu penso que ela vai no bom caminho apesar de continuar a rosnar ao César...já estive a falar com ela e a dar aos dois festinhas ao mesmo tempo..expliquei-lhe as regras duma sã convivência, pq ela está a partir o coração ao rapaz..ela prometeu que ia pensar
Desisto..não consigo falar a sério
Continua muito meiga e derretida , está menos triste mas... ainda não brinca

Tb pode acontecer que esteja aborrecida por ter ido ao cabeleireiro perder tempo nas mãos duma amadora

Agora a sério..eu penso que ela vai no bom caminho apesar de continuar a rosnar ao César...já estive a falar com ela e a dar aos dois festinhas ao mesmo tempo..expliquei-lhe as regras duma sã convivência, pq ela está a partir o coração ao rapaz..ela prometeu que ia pensar

Desisto..não consigo falar a sério

Pronto confesso que fui "má-língua" pois a miúda está ainda mais gira do que era.
Tu tens jeito ... Podias abrir um "franchising". Para quem não tem prática és mesmo promissora.
Se fosse comigo tinha uma parte da franja por cima da sobrancelha e outra na ponta do narizito.
É mesmo gira o raio da miúda.
Imagino o César ... deve estar em pulguitas para brincar com a mana. Com o tempo ela vai lá ... quem é pode resistir ao "bichon mijon" e uma "mamãe" como tu.
Fico mesmo muito contente com esta adpoção ... oxalá todas fossem assim.

Se fosse comigo tinha uma parte da franja por cima da sobrancelha e outra na ponta do narizito.

É mesmo gira o raio da miúda.

Arguidaa Escreveu:Pronto confesso que fui "má-língua" pois a miúda está ainda mais gira do que era.![]()
![]()
Tu tens jeito ... Podias abrir um "franchising". Para quem não tem prática és mesmo promissora.
![]()
![]()
![]()
Se fosse comigo tinha uma parte da franja por cima da sobrancelha e outra na ponta do narizito.![]()
![]()
![]()
É mesmo gira o raio da miúda.![]()
![]()
Imagino o César ... deve estar em pulguitas para brincar com a mana. Com o tempo ela vai lá ... quem é pode resistir ao "bichon mijon" e uma "mamãe" como tu.
![]()
![]()
adorei a descrição... ela vai adaptar-se rapido ao cesar.. ela aqui vivia n meio de mtos amigos de 4 patas e não havia problemas e desafiava os mais pestes para brincar c ela...é curioso q ela brincava mais c os amigos com mais mau feitio q ca estão... e dava-se lindamente... tb é verdade q nao deixava os machos daqui, q estao todos castrados, andarem a chatea-la a cheirar... isso nao deixava.. mas brincava c eles
Nope..a mamã hoje vai dedicar-se a brincar com os dois...para ver se eles começam a interagir:a Kiara brinca comigo se eu a provocar ..morde os peluches..puxa..põe-se de pé nas patas traseiras para lhe chegar, etc...
Hoje vou brincar ao mesmo tempo com os dois (férias abençoadas..dão tempo para tudo
)
Mar...tinha-me dito que ela não gostava de Eukanuba..pois...coloquei-lhes as 2 taças..e quando ia misturar carne estufada nas duas (para dar mais sabor)..quando olhei ..a Kiara já tinha comido tudo
Nem queria aacreditar..tive que reforçar a dose..e pimba, marchou tudo
a miúda come 2 vezes mais que o César..e ainda vai à tigela dele...ele desvia-se como um gentleman..e ela limpa-lhe tudo 
Hoje vou brincar ao mesmo tempo com os dois (férias abençoadas..dão tempo para tudo

Mar...tinha-me dito que ela não gostava de Eukanuba..pois...coloquei-lhes as 2 taças..e quando ia misturar carne estufada nas duas (para dar mais sabor)..quando olhei ..a Kiara já tinha comido tudo

É gaja e ... está tudo dito.OLTERPIMO Escreveu:Nope..a mamã hoje vai dedicar-se a brincar com os dois...para ver se eles começam a interagir:a Kiara brinca comigo se eu a provocar ..morde os peluches..puxa..põe-se de pé nas patas traseiras para lhe chegar, etc...
Hoje vou brincar ao mesmo tempo com os dois (férias abençoadas..dão tempo para tudo)
Mar...tinha-me dito que ela não gostava de Eukanuba..pois...coloquei-lhes as 2 taças..e quando ia misturar carne estufada nas duas (para dar mais sabor)..quando olhei ..a Kiara já tinha comido tudoNem queria aacreditar..tive que reforçar a dose..e pimba, marchou tudo
a miúda come 2 vezes mais que o César..e ainda vai à tigela dele...ele desvia-se como um gentleman..e ela limpa-lhe tudo

O "desgraçado" do César que não se ponha a pau não que ela não tarda nada é a "rainha do pedaço".

Ó César, rapaz tu impõe-te pá ... olha que não tarda nada ela está a dar-te "ordens".

OLTERPIMO Escreveu:Nope..a mamã hoje vai dedicar-se a brincar com os dois...para ver se eles começam a interagir:a Kiara brinca comigo se eu a provocar ..morde os peluches..puxa..põe-se de pé nas patas traseiras para lhe chegar, etc...
Hoje vou brincar ao mesmo tempo com os dois (férias abençoadas..dão tempo para tudo)
Mar...tinha-me dito que ela não gostava de Eukanuba..pois...coloquei-lhes as 2 taças..e quando ia misturar carne estufada nas duas (para dar mais sabor)..quando olhei ..a Kiara já tinha comido tudoNem queria aacreditar..tive que reforçar a dose..e pimba, marchou tudo
eles adoram deixar-me ficar mal....

Pois já deu para ver.mar72 Escreveu:OLTERPIMO Escreveu:Nope..a mamã hoje vai dedicar-se a brincar com os dois...para ver se eles começam a interagir:a Kiara brinca comigo se eu a provocar ..morde os peluches..puxa..põe-se de pé nas patas traseiras para lhe chegar, etc...
eles adoram deixar-me ficar mal....

Assim como papou tudo ... se calhar já não levou a carninha estufada.

Kyara ... vou-te contar um segredo mas, tens de prometer que não contas a ninguém. Finge que não gostas da ração para teres direito a carninha misturada. Se comes sem fita ... ficas a ver "navios".

Como é que é? Já brincas com o mano ou estás-te a fazer de difícil???

Arguida..tinhas razão..a miúda já se acha a rainha da casa...
1-Fui para a varanda com os bonecos e bolas de borracha...e comecei a atirar para longe...um a um:destam os dois a correr..a Kiara é mais rápida a arrancar e a correr..chegou sempre primeiro..apanhou cada um dos brinquedos e trouxe-me tudo de volta com um grande sorriso..como quem diz ."olha..vês ? apanhei tudo,,ele é mesmo tótó
)
Depois escolheu um ou dois..e afastou-se..com o pobre César com ar espantado, "que é lá isto..esta chega aqui , julga que é tudo dela e nem partilha nada?
Mau
2-Como nunca mais começavam a brincar juntos...resolvi trazer o César para o lado de dentro e deixar a Kiara lá fora(fechei a portada de vidro) , com os brinquedos todos..ela olhou cá para dentro e não quis saber...depois comecei a brincar com o César cá dentro...atirando os peluches ao ar e para longe..e o César fez a sua exibição habitual de palhaço brincalhão , aos saltos , correrria mamuca, etc.
3- A kiara ainda com os seus brinquedos , lá fora, levanta-se e vem ver o espectaculo para a porta da varanda, muito calma e quieta..esteve assim uns 3 minutos..e resolveu lançar um gemido de mimo..como quem diz..então e eu?
O César "cavaleiro andante"..largou tudo..e foi a correr para ela..e ficou aolhar para ela , frente a frente do outro lado da vidraça
4- Pensei..agora é que vai ser...abri a vidraça..a Kiara entrou em corrida, arrebanhou os brinquedos todos(são pelo menos uns 12 peluches)...juntou-os..sentou-se ..e....rosnou ao Cesar quando ele se aproximou para tentar brincar
Pronto..o miúdo deu meia volta, desanimado, e foi-se deitar lá longe muito triste.
Ela? Parecia maluquita com os peluches..há um em forma de osso , que ela agarrou tipo biberão com as 2 patitas..e rebolou de costas..encantada , com aquilo na boca..só lhe faltava rir
Depois, continuou..aos saltos, cheirando tudo, encantada com tudo..trazendo-me os brinquedos para eu ver..
Decididamente , a Kiara acha o César um "nerd"..e já não está a perceber o que est+a ele a fazer na casa dela
(ele é que não está a gostar, coitadito..é um paz de alma, brincalhão e saiu.lhe uma princesa convencida
)
1-Fui para a varanda com os bonecos e bolas de borracha...e comecei a atirar para longe...um a um:destam os dois a correr..a Kiara é mais rápida a arrancar e a correr..chegou sempre primeiro..apanhou cada um dos brinquedos e trouxe-me tudo de volta com um grande sorriso..como quem diz ."olha..vês ? apanhei tudo,,ele é mesmo tótó

Depois escolheu um ou dois..e afastou-se..com o pobre César com ar espantado, "que é lá isto..esta chega aqui , julga que é tudo dela e nem partilha nada?

2-Como nunca mais começavam a brincar juntos...resolvi trazer o César para o lado de dentro e deixar a Kiara lá fora(fechei a portada de vidro) , com os brinquedos todos..ela olhou cá para dentro e não quis saber...depois comecei a brincar com o César cá dentro...atirando os peluches ao ar e para longe..e o César fez a sua exibição habitual de palhaço brincalhão , aos saltos , correrria mamuca, etc.
3- A kiara ainda com os seus brinquedos , lá fora, levanta-se e vem ver o espectaculo para a porta da varanda, muito calma e quieta..esteve assim uns 3 minutos..e resolveu lançar um gemido de mimo..como quem diz..então e eu?

O César "cavaleiro andante"..largou tudo..e foi a correr para ela..e ficou aolhar para ela , frente a frente do outro lado da vidraça
4- Pensei..agora é que vai ser...abri a vidraça..a Kiara entrou em corrida, arrebanhou os brinquedos todos(são pelo menos uns 12 peluches)...juntou-os..sentou-se ..e....rosnou ao Cesar quando ele se aproximou para tentar brincar

Ela? Parecia maluquita com os peluches..há um em forma de osso , que ela agarrou tipo biberão com as 2 patitas..e rebolou de costas..encantada , com aquilo na boca..só lhe faltava rir

Decididamente , a Kiara acha o César um "nerd"..e já não está a perceber o que est+a ele a fazer na casa dela